14 de abril de 2017

[AnneRiceProject] Livros de Vina Ferreira

Sexta-feira é dia de Anne Rice Project! Hoje teremos detalhes dos livros “Eternidade” e “Universo Obscuro”, ambos da autora Vina Ferreira. Vem conhecer comigo o sobrenatural nacional.

Eternidade - Mundo Novo: Livro 01 / Vina Ferreira


Ano: 2016 / Páginas: 500
Idioma: português
Editora: Illuminare
Sinopse:
Uma decisão de vida e morte, mas a decisão pela vida, também representa a morte.
O que fazer?
Luna é uma mulher de 27 anos, filha única, solteira, independente e que sempre se sentiu fora do contexto do mundo em que vive. Quando criança ela se sentia rejeitada por seus amigos de escola e se isolava. Depois de adulta, teve pouquíssimos amigos e alguns relacionamentos ruins, a forma como ela aprendeu a lidar com o sentimento de rejeição foi jogando toda a sua energia na sua carreira profissional, mas como isso não era suficiente para aplacar os seus momentos de solidão, ela criou um ser imaginário que lhe fazia companhia, mas o que ela não sabia, era que os seus desejos podiam ser ouvidos.
Por conta da sua dedicação e por ser uma pessoa altamente comprometida com o seu trabalho, depois de pouco tempo trabalhando em uma empresa no Brasil recebeu uma promoção para assumir uma diretoria e foi cotada para desenvolver um projeto que a levou para Lisboa/Portugal. Nessa viagem, ela descobre um mundo novo, onde fantasia e realidade se misturam e quando ela acha que finalmente encontrou o seu lugar no mundo, o destino, que sempre dá as cartas, a obriga a tomar uma decisão e essa decisão envolve as únicas pessoas que sempre a amaram e a aceitaram como ela é!
ETERNIDADE é um romance sobrenatural que cria um conflito entre o que real e o que é fantasia, envolvendo sonhos, erotismo e amor eterno.
Esse será o livro resenhado na próxima semana aqui no Gatita & Cia.


Universo Obscuro - Vina Ferreira


Ano: 2016 / Páginas: 236
Idioma: português
Editora: Independente
Sinopse:
Laila é uma mulher madura, vive uma vida perfeita e desejada pela maioria das pessoas normais. Mas ela não é normal, ela é inquieta e esconde alguns desejos sombrios que nunca compartilhou com ninguém, nem mesmo com seu marido, Pierre. Seus desejos a levam por um caminho perigoso e por um tempo, Laila se permite libertar a sua escuridão, mas Pierre a puxa novamente para a vida perfeita e ela volta para o mundo das pessoas normais.
O tempo passa, Laila engole os seus segredos mantendo-os trancafiados dentro de si, mas o destino joga na cara dela, sem nenhuma piedade, que controlar a vida não é uma de suas tarefas. Uma fatalidade muda o seu mundo bruscamente e suas sombras voltam a assombrá-la.
Tentando aplacar os seus desejos sombrios, Laila decide compartilhar a sua realidade, disfarçada em uma história de fantasia. Um livro, uma história que faz dela uma escritora de sucesso, mas também a leva a um novo encontro com o seu passado, lhe forçando a encarar as sombras adormecidas na sua alma e dessa vez, ela não tem mais como fugir e se esconder.
Universo Obscuro é uma história vivida em um mundo nebuloso, repleto de desejos secretos e sombrios, mas é também uma história de amor, demonstrando que nem sempre a escuridão é algo negativo, porque afinal, sem a escuridão, não haveria luz!

As sinopses desses livros foram obtidas no Skoob. Quer conhecer um pouco da criadora dessas obras? Leia operfil da autora Vina Ferreira.
Na próxima sexta-feira teremos a resenha de “Eternamente”. Curiosos para saberem o que achei de dessa mistura de romance hot e sobrenatural?


Curta nossa página XD
Siga nosso Instagram XD
Estamos no Google+

17 comentários:

  1. Não gosto de livros com temática sobrenatural, mas gostei do fato de as protagonistas serem mulheres, o que ainda é raro em livros de fantasia.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi
    Lembro quando você apresentou o projeto, fico feliz de poder acompanhar as indicações, gostei do livro Eternidade - Mundo Novo: Livro 01, de Vina Ferreira

    ResponderExcluir
  3. Olha eu não curtia livros sobre vampiros, mas eternidade da Vina me pegou tão forte na veia que eu fiquei viciada, me falta ler ainda Coração obscuro, mas eu chego lá.Recomendo a leitura mil beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu sou um tanto medrosa, mas fiquei tão curiosa sobre esses livros da Vina Ferreira que vou ter de procurar, sem pensar duas vezes rsrs. Os livros parecem extremamente interessantes! vou dar uma chance rs

    ResponderExcluir
  5. Olá, Tatiana, nunca participei de nenhum, mas esses projetos literários são muito bons pois permitem ampliar a visão de um determinado gênero ou tema da literatura.

    Interessantes esses livros da Vina Ferreira, sucesso p/ você e p/ ela!

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bem?
    Que projeto bacana, não conhecia. Também não conhecia os livros citados, mas fantasia é um tema que me interessa, então já aguardo pelas resenhas.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Projeto bem bacana! Não conhecia esses livros e eles parecem ser bem legais! Espero sua resenha com grande curiosidade!

    ResponderExcluir
  8. Fiquei curiosa pela resenha, adoro descobrir novos livros e histórias empolgantes! Abraços.

    ResponderExcluir
  9. Olá! Acho bem legal esse projeto que você está desenvolvendo, apesar de eu não gostar da temática hot/romântica, mas é muito bom poder conhecer um pouquinho mais desse mundo aqui com você.

    Beijos,
    Amanda.
    Metamorphya••• Particpe do Sorteio de 1 Ano do Blog!

    ResponderExcluir
  10. Muito legal conhecer esse projeto e gosto de ver livros de autores nacionais ganhando reconhecimento. Obrigada pela dica!
    Beijos
    Mari
    www.pequenosretalhos.com

    ResponderExcluir
  11. A temática do livro me atraiu bastante. Parabéns pelo post.

    ResponderExcluir
  12. Oi, Tatiana. Tudo bem?
    Olha, vou confessar que não achei muito atraente as sinopses dos livros, já justifica a minha contrariedade: não são os gêneros que eu gosto de ler. Entretanto, se fosse para escolher entre eles, é bem provável que ficaria tentado a escolher o primeiro, Eternamente. Vou aguardar a resenha para saber um pouco mais sobre ele, quem sabe não seja uma das minha próximas leituras, não é mesmo?
    Abraço!

    ResponderExcluir
  13. Olá tudo bem?
    Não estou acostumada com essa temática de livro, porém para quem gosta parece ser bem interessante.
    Beijos, blog encrespa.

    ResponderExcluir
  14. Não conhecia a autora, mas gosto bastante de sobrenatural e hot então, fico no aguardo da resenha ><

    ResponderExcluir
  15. Olá! Sou muito fã de Anne Rice e achei super legal seu desafio, vou acompanhar! Achei muito legal você também trazer outros autores do gênero, especialmente os nacionais! Bjs :)

    ResponderExcluir
  16. Oie
    que legal o desafio, nunca vi nada da autora mas parece ser legal, boa dica e bom post

    beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Os livros parecem super interessantes, não conhecia a autora mas adoro obras nacionais e obras com toques sobrenaturais, principalmente se for sobre vampiros, o que creio que seja o caso do segundo livro. Vou aguardar a resenha deles <3
    beijão
    www.chanelfakeblog.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...