26 de janeiro de 2017

[Parceria] Autora Nina Spim

Esse será um ano bem agitado aqui! Agradeço muito aos autores e editoras que encontram no Gatita & Cia uma companhia parceria. Hoje venho apresentar a autora Nina Spim e seus contos que, em breve, serão resenhados por mim.

Nina Spim

parceria autor gatitaecia

A autora em suas próprias palavras:

Nina Spim é uma escritora sonhadora dotada de blue feelings e acadêmica do curso de Jornalismo na PUC-RS. Autora dos contos “Heart and Love” e “Coisas, definitivamente, de Amélia”, das Antologias Amor nas Entrelinhas e Aquarela, respectivamente, pela Andross Editora. Autora dos contos "Caleidoscópio", "Imersão" e "Sutilmente", publicados na Amazon, e do conto "Roda-gigante", publicado online na revista Fluxo. "No Silêncio de um retrato" (Antologia Ridículas Cartas de Amor, 2015), “Entre as cinzas e o fogo” (Antologia Valquírias, 2017) e poemas (Antologia Ondas Poéticas, 2016) foram publicados pela Darda Editora. Colaboradora nos sites CONTI outra, Revista Pólen e HEADCANONS.

Contos de Nina Spin:

SUTILMENTE

A escola pode ser um ambiente hostil para se fazer amizades e, ainda mais, para se apaixonar pela primeira vez. No entanto, é justamente na sala de aula que Giovana conhece a nuance e a cor do amor. Laura poderia ser a típica aluna nova amedrontada, mas seu mundo particular, cheio de certezas escondidas, nunca mais será o mesmo depois de conhecer a libertação que o novo provoca. [Amazon]

IMERSÃO

Os dias difíceis parecem normais para todos, certo? Mas, no caso de Lou, um dia difícil é muito mais do que isso. É uma luta constante contra si mesma e seus demônios invisíveis. Caio, seu marido, a aceita como é e muitas vezes precisa ser firme. O que é a depressão para você? Até quando você poderia vê-la desgastando a pessoa que mais ama? [Amazon]

CALEIDOSCÓPIO

Conhecer o infinito nunca foi tão fácil para Júlia, até que Daniel a fez sentir que a beleza não precisa ser enxergada para ser contemplada na infinitude de quem eram. [Amazon]



A biografia, assim como a sinopses, capas e contos para resenhas foram gentilmente cedidos pela autora. Aguardem, em breve teremos mais sobre Nina Spim.

Gostaria de saber: já leram algum conto na Amazon? Quais? Conte nos comentários.

Curta nossa página XD
Siga nosso Instagram XD
Estamos no Google+

13 comentários:

  1. Oiee
    Parabéns pela parceria <3 e sucessos pra Nina, cara, eu acho que conheço ela. Ela era uma blogueira? Juro, eu sinto que já visitei o blog dela várias vezes (se for quem estou pensando).
    Nunca li um conto na Amazon, sou tão nub que nem entrar eu sei kkkk mas já li alguns em coletâneas de livros.
    Beijs

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bem?
    Que legal conhecer um pouquinho do trabalho dela, fiquei com vontade de ler os contos!
    Beijos
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br
    Vídeo novo: https://www.youtube.com/watch?v=oNLRydumMWs&t=1s

    ResponderExcluir
  3. Oi, Tatiana!

    Yay, muito obrigada! Espero que goste do que vai ler! ^^

    Love, Nina.
    http://ninaeuma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria! E que venham muito mais❤
    Sucesso pra vocês...
    Fiquei bastante curiosa sobre Caleidoscópio.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi, Tatiana!
    Parabéns pela parceria! Ainda não li nada da Nina, mas tenho Caleidoscópio no meu kindle por ler assim que possível. Já conheço o blog dela tem tempo e ainda participei de um projeto fotográfico com ela e outras blogueiras, muito simpática ela! Que a parceria seja um sucesso para ambas e que as leituras sejam ainda melhores! ^_^
    Beijos!

    ♥ Sâmmy ♥
    ♥ SammySacional.blogspot.com.br/ ♥

    ResponderExcluir
  6. Olá! Parabéns pela parceria, não conhecia a Nina ainda, mas fiquei encantada pelas obras.
    Amei a capa de Sutilmente, e adorei a premissa, adoro histórias que me lembram dessa época de colégio.
    Espero que você tenha ótimas leituras!

    ResponderExcluir
  7. Oi Tati, tudo bem?

    Parabéns pela parceria, que seja de muito sucesso para ambas as partes! Já tinha visto algumas obras da autora e adoro os temas que ela aborda, são muito interessantes. Louca para ver as resenhas.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela parceria! Não sou de ler contos então inicialmente não me interessei pelas obras apresentadas, mas pode até ser que eu mude de ideia sobre o Imersão porque acho o tema depressão interessante e essencial. Aguardarei as resenhas!

    ResponderExcluir
  9. Oi, tudo bem? Primeiramente, parabéns pela parceria. Não conhecia a autora, mas gostei muito das temáticas abordadas nos contos, principalmente nos dois primeiros. Depois quero ver as resenhas deles aqui. Beijos!!

    ResponderExcluir
  10. Oi Tatiana! ^^
    Eu já conhecia a Nina porquê sou uma das seguidoras dela lá, mas não sabia que ela já tinha três contos no amazon... O.O Desejo muito sucesso a Nina e tenho certeza que os contos dela são maravilhosos e com certeza irei adquiri para ler! <3
    Parabéns pelaaaaaaaaaaaaa parceriaaaaaaaaaaaa! \o/

    ResponderExcluir
  11. Olá,
    Parabéns por essa e tantas outras conquistas que o blog está alcançando!!
    Desconhecia a autora e seus contos, mas adorei saber mais sobre eles e estou ansiosa para saber suas impressões após a leitura das obras.
    O conto que mais chamou minha atenção foi Imersão.

    LEITURA DESCONTROLADA

    ResponderExcluir
  12. Oie, Tati! Parabéns pela parceria e que traga muitos frutos a vocês! Eu fiquei bem curiosa sobre Imersão, é um problema tão complexo e que atinge grande parte da população hoje em dia.
    Bjus

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...