15 de junho de 2016

[Lançamento] Agatha Christie From My Heart / Tito Prates


Olá, leitores!
Quem aqui já leu algum livro da autora Agatha Christie?
Pois esse lançamento da Editora Illuminare já está fazendo meu coração parar de tanta expectativa.

Venha conhecer essa novidade e deixe seu comentário!


Agatha Christie From My Heart / Tito Prates

Essa é a Primeira Biografia Autorizada em Língua Portuguesa da Dama do Crime, Agatha Christie!
Do pesquisador literário Tito Prates, que agora é o novo autor contratado Illuminare.
Visite a fanpage oficial desse livro e conheça mais dessa história.
https://www.facebook.com/agathachristiefrommyheart/

O livro será lançado na Bienal, dia 31 de agosto, as 19:00 no estante M69.
E dia 10 de setembro será realizada uma sessão de autógrafos exclusiva na Livraria Martins Fontes em São Paulo.
Conheça também Literatura policial e suspense: portas abertas.
Editora Illuminare e Selo Serial Killers: destacando novos e históricos talentos


Ficaram animados com esse lançamento ? Agora, me digam se curtem literatura policial?  Qual foi o livro de Agatha Christie que te marcou?


Curta nossa página XD
Siga nosso Instagram XD
Estamos no Google+

79 comentários:

  1. Eu amo os livros dela, faz um tempinho que não leio, mas é aquele tipo de livro que é impossível parar de ler! Também fiquei curiosa para ler esse lançamento.
    Beijos
    https://blog-mundodalua.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Aline!
      Também estou curiosa com esse lançamento, pois passei minha adolescência lendo os livros dessa autora e me apaixonei pela literatura policial.
      Beijos!

      Excluir
  2. Li um livro só da Agatha Christie e achei meio bleh haha Acho que a biografia dela seria mais interessante!
    Vou dar uma olhada melhor! Quem sabe eu não dê outra chance a um livro dela haha :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Luana!
      Não podemos negar que essa autora alcançou uma notoriedade dentro da literatura policial que não era comum para a época, então, gostaria de saber mais sobre essa escritora que influenciou muitos autores.
      Beijos!

      Excluir
  3. Eu tenho vários dela em casa e ainda não consegui ler! Minha mãe a apaixonada e sempre me conta sobre várias histórias. Sou bem curiosa. *_*

    Beijos,
    Postando Trechos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Eu concordo com sua mãe: de uma chance a esses livros...rsrs.
      Beijos!

      Excluir
  4. Minha mãe é apaixonada pelos livros dela, infelizmente quando comecei a ler um não curti muito o tipo de leitura... porém falam tão bem dela que posso ter me enganado haha. Talvez uma hora eu leia um outro dela <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Mariana!
      Tudo é uma questão de gosto pessoal, mas como nossas preferência durante a vida, eu recomendaria dar uma nova chance para essa autora. Quem sabe você goste, não custa nada tentar. Só sei que a vida da escritora foi bem conturbada, por isso lerei essa biografia.
      Beijos!

      Excluir
  5. Acredita que nunca li um livro dela? Eu tinha a mansão Hollow, mas sempre olhava pra ele, e nunca li rs.
    Mas prometo que vou ler. Ouço falar tanto, que tenho que ler rs.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Mari!
      Eu passei a adolescência lendo os livros dela...rsrs... adoro um mistério.
      A vida dessa autora dará um ótimo livro.
      Beijos!

      Excluir
  6. Toda vez que leio ou ouço sobre Agatha Christie, eu lembro da minha irmã. Ela leu 100% dos infinitos livros quando era pequenininha. Uma fofura! Ela adorava, esses e os de Sherlock Holmes! Já eu só li um dela quando era criança, e não fiquei tão fã, porque não é bem o meu gênero favorito. Seus posts são um amor!

    blogdeclara.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Clara!
      Eu fui bem parecida com sua irmã, passei a adolescência lendo Agatha Christie nos mistérios e Anne Rice na fantasia... amo! Acredito que essa biografia é ideal para conhecer a vida uma mulher que influenciou gerações em uma época que isso era praticamente um tabu.
      Beijos!

      Excluir
  7. Oi, Tati!
    Pra quem é fã, esse livro é uma pedida.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Luiza!
      Para os fãs e para quem quiser conhecer a vida de uma mulher que ainda influencia outros escritores e leitores.
      Beijos!

      Excluir
  8. Oi Tati!

    Eu não curto muito o gênero policial, mas gosto muito da Agatha Christie desde que li O caso dos 10 negrinhos ainda na escola!!! Vou tentar conferir essa biografia com toda certeza!!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Mi!
      O Caso dos 10 Negrinhos é um dos meus livros favoritos dela :) e inspirou muitos filmes e séries.
      Eu também quero ler essa biografia.
      Beijos!

      Excluir
  9. Ótimo lançamento! Biografias são uma excelente maneira de se aprofundar na obra de um artista. Seja ele escritor, pintor, músico ou outros.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Sonia!
      Você tem toda razão e estou louca para conhecer os mistérios que envolvem a vida dessa autora :)
      Beijos!

      Excluir
  10. Olá, Tatiana.
    Não sou fã de livros de biografias, mas é da Agatha né? Sou muito fã dela e é claro que vou querer ter o meu exemplar.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Sil!
      Li algumas biografias e nunca me decepcionei. Tenho certeza que a vida dessa autora deve ser bem interessante.
      Beijos!

      Excluir
  11. Nossa, que legal o lançamento! Eu não tinha o hábito de ler biografias, mas quando o autor explica sobre suas próprias histórias, ainda mais dependendo do tema, acho super interessante!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Carol!
      Estou curiosa sobre a vida de Agatha Christie também :) Ainda mais que admiro seus livros.
      Beijos!

      Excluir
  12. Oi Tati,
    Eu ainda não li nada da Agatha, mas estou ansiosa para ler.
    Adorei o lançamento.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Alessandra!
      Agatha Christie é uma ótima escritora de policiais e mistério.
      Estou curiosa para conhecer sua vida também :)
      Beijos!

      Excluir
  13. Minha tia ama os livros dela, eu comecei a ler um há um tempo e não curti muito, mas é porque não gosto de literatura policial mesmo. Acho que a biografia dela deve ser bem interessante.
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Bianca!
      Acredito que independente de gostar do gênero policial, realmente, conhecer a vida de uma mulher que influenciou tanta gente deve ser muito interessante.
      Beijos!

      Excluir
  14. Olá, como vai?
    Já li um livro do gênero policial e goste muito. Por esse motivo, quero muito conhecer as obras da Agatha Christie. Já li muitas críticas positivas a respeito da escrita dela.

    Abraço!
    http://tudoonlinevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Sávio!
      Poderá ler essa biografia também, já que não contém spoilers das obras da escritora :)
      Abraços!

      Excluir
  15. Obrigado Gatita e Cia!
    Importante: O livro não contém spoiler de nenhum livro de Agatha Christie.
    Esse livro é uma conquista de anos de pesquisa e realmente é a primeira biografia de Agatha escrita originalmente em português. No Brasil temos somente a Autobiografia escrita por ela mesma e dois livros sobre curiosidades e a obra dela, traduzidos. Em Portugal existem outras biografias traduzidas dela, mas nenhuma nunca chegou por aqui. Esse livro reúne, analisa, desmente e esclarece mais de 100 biografias e livros escritos sobre a Rainha do Crime. Foi escrito durante dois anos, teve dois anos de pesquisas a fundo e é um projeto de 30 anos que se realiza. Muito Obrigado!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Tito!
      Fico imensamente feliz quando um autor pode interagir aqui no blog.
      Espero ter a oportunidade de resenhar esse livro e evidenciar o trabalho complexo do biógrafo que, infelizmente, é pouco divulgado no país.
      Obrigada por sua atenção e pelo carinho com o Gatita & Cia.

      Excluir
  16. Gostei muito do blog, você escreve muito bem e as resenhas são ótimas! já tem nova seguidora! beijosss

    literalizza.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Fico muito feliz com o carinho que recebo aqui no blog. Não tenho nem palavras para agradecer.
      Obrigada por seguir, ireiconhecer seu blog também :)
      Beijos!

      Excluir
  17. Olá,
    Que super novidade. Não sabia.
    Amo Agatha Christie, seus livros são maravilhosos.
    Adorei saber, com certeza irei adquirir.
    Beijos.

    Leitura de Lua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Luana!
      Também estou super curiosa para conhecer a vida dessa escritora.
      Beijos!

      Excluir
  18. Oi Tati, eu nunca li nenhum livro da autora, não é nem porque não goste, a verdade é que só não tenho o costume de ler livros policiais. Mesmo assim fico feliz com essa conquista do autor Tito. Desejo muita sorte no lançamento da Bienal.

    Beijos
    http://ventoliterario.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Nathalia!
      Se você quiser se aventurar pela literatura policial, Agatha Christie é um ótimo início :)
      Estou muito curiosa para conhecer essa biografia.
      Beijos!

      Excluir
  19. Oi Tati,
    Acredita que nunca li nada da autora?
    :o
    Mas gostei muito de saber sobre esse livro.
    Bjs
    http://diarioelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Jessica!
      Realmente deve ser muito interessante conhecer a vida de uma mulher que conquistou seu lugar na literatura.
      Beijos!

      Excluir
  20. Oi Tati
    Amo os livros da Agatha Christie, sou leitora voraz dela dede 2005
    Amei a notícia do livro

    BJS

    http://pluguebooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Babi!
      Então esse livro é leitura obrigatória para nós duas..rsrs...
      Beijos!

      Excluir
  21. Acredita, que eu nunca li nada dela?
    Mas me pareceu bem interessante!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Alana!
      Sou suspeita, pois amo um livro policial ou de mistério...rsrs...
      Estou aguardando o lançamento da biografia :)

      Beijos!

      Excluir
  22. Já li um livro dela, mas faz muito tempo. Adorei o post

    www.mcarolina.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Maria!
      Fique de olho aqui no blog, pois pretendo trazer mais novidades.
      Beijos!

      Excluir
  23. Respostas
    1. E não é um super lançamento? Essa Bienal promete!
      Beijos!

      Excluir
  24. Não me lembro de ter lido nada dela, acredito que será um lançamento ótimo, afinal nunca é tarde para se conhecer um autor
    Charme-se

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! Agatha Christie é uma autora clássica do gênero policial. Estou muito feliz com esse lançamento.
      Beijos!

      Excluir
  25. Que legal! Não tava sabendo desse lançamento. Os livros dela são incríveis <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Katarina!
      Imagina conhecer a vida de uma autora que sempre admiramos? Essa é uma ótima oportunidade :)
      Beijos!

      Excluir
  26. Nunca li um livro desta autora. Fiquei curiosa rs . Já vou colocar na lista de leituras.

    www.maisfeminice.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Djessica!
      Essa é uma ótima oportunidade para conhecer uma mulher que marcou seu nome na literatura.
      Beijos!

      Excluir
  27. Não conhecia a autora! Mas é sempre bom conhecer novos autores né mesmo?
    Beijos, seguindo o blog
    Filha do Rei | Larisse Design: Seu blog de carinha nova é aqui!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Larisse!
      Eu sou adepta a conhecer autores e poder conhecer sua vida é uma experiência nova.
      Beijos!

      Excluir
  28. Nunca li e confesso que tenho muito medo de ler,
    Uma vez estava comentando de um espetáculo de um amigo exatamente da Agatha Chritsie, minha mãe surtou e disse que não iria pois morria de medo.
    Disse que depois que leu um, teve noites de pesadelo e que o negócio é PUNK.
    Logo, eu morro de medo de ler hahaha

    Abraços de luz,
    www.cappuccinoebobagens.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Bruna!
      hahaha... não é punk não, só um pouco de mistério e investigação. Apesar que O Caso dos 10 Negrinhos está mais para punk mesmo...kkkk
      Beijos!

      Excluir
  29. Gosto muito dos livros delas, mas no momento tô numa pegada um pouco diferente. Entraria pra lista com certeza, mas não no momento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Karoline!
      Também não tenho o hábito de ler biografias, mesmo porque não temos tantas disponíveis no Brasil como são populares na Europa e Estados Unidos. Essa é uma oportunidade de expandir minhas leituras.
      Beijos!

      Excluir
  30. Eu nunca li nenhum livro dela, mas depois desses nomes e um pouco sobre o que se trata, vou procurar ler com certeza ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Hellen... é sempre gostoso ler algo diferente do que estamos acostumadas. Eu recomendo essa autora e estou curiosa com essa biografia também :)
      Beijos!

      Excluir
  31. Legal essa biografia autorizada, li muito Agatha Christie na adolescência, pegava com as amigas, na biblioteca, comprava... acho que tenho uns 13 livros dela na minha estante. Deiza eu acabar de ler os livros que comprei, que vou colocar esse na minha próxima listinha de leitura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, Nayara!
      Eu e meu irmão também eramos viciados nos livros da Agatha Christie ...hehe...
      Beijos!

      Excluir
    2. Que legal, Nayara!
      Eu e meu irmão também eramos viciados nos livros da Agatha Christie ...hehe...
      Beijos!

      Excluir
  32. Nunca li nada da Agatha Christie e olha, não tenho vontade não.. Mas ela é a rainha dos crimes mesmo, pelo que eu vi.

    http://pareinaadolescencia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Bia!
      Para quem curte um mistério, Agatha Christie é muito recomendada :)
      Beijos!

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  33. Eu amo Agatha Christie! Já li tantos livros dela que perdi a conta haha Por causa dela que me apaixonei pelo gênero policial, mas nunca li algo tão bom como os livro da Rainha do Crime.
    Beijos <3
    http://persuasaoliteraria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Somos duas apaixonadas por policiais e Agatha Christie foi a principal responsável...rsrs...
      Beijos!

      Excluir
  34. wowwww eu ainda não li mas deve estar o máximo, fiquei curiosa.

    ResponderExcluir
  35. Não conhecia esse. Agora vc aumentou minha coleção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Alessandra!
      Que bom que aumento não apenas minha coleção...hehe...
      Fico muito feliz de divulgar novidades interessantes :)
      Beijos!

      Excluir
  36. Ai que legal!! Nunca li nenhum dos livros dela, sou meio medrosa hahha. Mas é lindo ver uma mulher inspirar tanto e ter tanto reconhecimento num meio masculino, ela deve ter uma história de vida muito interessante!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Mila!
      Eu penso o mesmo: uma mulher que influenciou tanto um gênero considerado masculino.
      Beijos!

      Excluir
  37. Olá, ainda não li nenhum livro dela. Mas tenho muita curiosidade em conhecer suas obras, adorei o poste pena que eu more longe se não iria com certeza.

    www.mundofantasticodoslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Camila!
      A Bienal é sempre um drama aqui também... queria muuuuuito ir nesse ano.
      Beijos!

      Excluir
  38. Obrigada, António!
    Realmente dedico muito carinho ao blog. Certamente irei conhece o seu cantinho também.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  39. Oie, oie, oie !!!
    Até hoje não li nenhuma obra da Agatha Christie, acredita ?! Mas tenho muita vontade de ler os livros dela, sempre vejo comentários positivos com relação às suas histórias, e além disso, eu adoro suspenses !!! *-*
    Não sabia que essa será a primeira biografia autorizada a ser publicada aqui no Brasil. Bem bacana isso !!!

    Beijinhos
    Hear the Bells

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Eu também fiquei impressionada quando descobri sobre essa biografia :) Vou precisar lê-la!
      Agatha Christie é uma ótima leitura para quem curte suspense :)
      Beijos!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...