22 de janeiro de 2017

[Divulgação] Publique com a Iluminare

Quem não sonha em ver aquele manuscrito na gaveta ganhar o mundo? A Illuminare apresenta uma ótima oportunidade!


Como publicar seu livro?


A editora Illuminare esta aceitando originais para publicação. Contos, romances, fantasia, terror, poesia. Basta enviar original em WORD, com biografia para editorailluminare@gmail.com.
Ao firmar parceria com a editora, você irá contar com toda a infraestrutura de divulgação e venda pela livraria. Imagina eu anunciar o lançamento do seu livro aqui no blog? Vê-lo participar de eventos nacionais e internacionais? 
Saiba todos os detalhes na proposta editorial da Illuminare.
Site da editora: http://www.editorailluminare.com.br
Site da livraria da editora: www.livrariailluminare.com.br
Fanpage da editora:

Aproveite a oportunidade para realizar seu sonho!
Curta nossa página XD
Siga nosso Instagram XD
Estamos no Google+

10 comentários:

  1. Confesso que sou uma leitora fanática, ás vezes tenho aquela vontade de tentar escrever um livro sabe mas acho que não tenho o talento necessário...
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que legal essa oportunidade!
    bj

    ResponderExcluir
  3. Adoro as antologias lançadas pela editora, realmente me deixam encantada e apaixonada pelas edições, vou indicar para algumas amigas que sabem escrever bonitinho, eu sou uma tragédia ahauahauhauhua
    Beijinhos da Morgs!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Tatiana. Td bem?
    Que legal essa oportunidade! Tanta gente por aí quer publicar seus livros e não encontra uma editora legal, que bom que a Illuminaire está abrindo esse espaço. Beijos <3

    ResponderExcluir
  5. Hey, Tatiana!

    Acho ótimo que as editoras estejam mais acessíveis aos autores nacionais.
    Tem muita gente que merece ser publicada e não tem a chance.
    Adorei!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  6. OI
    Acho muito legal essa oportunidade que a editora está dando. Há vários autores tentando publicar seus livros.
    Bjus

    ResponderExcluir
  7. Olá
    muito legal a divulgação, que seja um sucesso e que o pessoal aproveite as oportunidade

    beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá,
    Boa divulgação para quem pretende começar nessa area.

    ResponderExcluir
  9. Estou pensando em publicar um livro recentemente, é sempre bom ver essas dicas para ter muitas opções ☺ Valeu! http://flornooutono.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...