30 de janeiro de 2019

[Resenha] Uma troca para o amor / Vih Singer

wattpad-ebook-resenha
Olá! Como prometido na última publicação da coluna Gatita & Cia. De Olho No Wattpad, hoje trouxe uma indicação de leitura. Confira o romance da autora Vih Singer.

Uma troca para o amor / Vih Singer

Sinopse:

Aidwen mora em Boston, é filha da ex-modelo e estilista Elisabeth Summer e desde a separação dos pais faz de tudo para ser a filha perfeita, tudo em sua vida, sorrisos e poses, agendas e compromissos é baseado no que sua mãe impõe.
Raven é uma entregadora de pizza na pequena cidade da Carolina do Norte, não é delicada e muito menos pensa antes de falar, desde a morte de sua mãe faz de tudo para fazer o pai e a irmã caçula feliz, mesmo que isso signifique abrir mão de seus sonhos.
Depois de uma noite frustada e um pedido de pizza, os caminhos de Aidwen Summer e Raven Morgan se cruzam e a idêntica semelhança física que existe entre as duas faz a garota da cidade pequena ter uma ideia: uma troca.
Raven precisa aprender a ser uma modelo, doce e recatada enquanto Aidwen precisa não se apaixonar pelo melhor amigo de Raven. O que elas não sabem é que há muito mais a ser descoberto, que há muitos segredos no passado de Aidwen que Elisabeth não contou.
O que elas não sabem é que aquela troca mudará a vida delas para sempre.
Uma modelo.
Uma entregadora de pizza.

Dois mocinhos.
E uma troca para o amor.

Resenha:

Esse livro, conta a história de duas garotas. Uma modelo em Boston, doce, centrada e extremamente pensativa. A outra, entregadora de pizza, energética, tempestuosa e impulsiva.
Elas têm algo em comum, ou melhor, exatamente igual: a aparência.
Certo dia, em uma viagem Aidwen conhece Raven. E então uma troca muito inesperada acontece.
O livro já concluído, com um spin-off sendo preparado para matar a saudade e mais um book trailer foi postado pela autora e amiga Verônica, mais conhecida por Vih Singer.
Tal livro nos trás uma trama cheia de amor, amizade, confiança e esperança, porém como tudo tem seu lado ruim, este também tem traição, mentira, mal entendidos e como as duas protagonistas lidaram com eles.
A escrita é clara, sem rodeios, bem estruturada (sem aquelas partes que você se perde) e o mais admirável: é sincera. Com o desenrolar do enredo é possível sentir o que cada personagem passa, os conflitos internos e interpessoais. O mais importante: também nos ensina que errar é humano e segundas chances são necessárias.
Leia Uma Troca Para o Amor em https://www.wattpad.com/story/162613632-uma-troca-para-o-amor

Se gostarem da escrita da Vih, saibam que ela tem mais uma obra logo será postada: Dê-me amor - resenha em breve.
Boa leitura e beijos no core.



Curta nossa página XD
Siga nosso Instagram XD
Estamos no Google+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...