22 de setembro de 2018

[Parceria] Monomito Editorial

Tenho muito orgulho de anunciar a parceria do Gatita & Cia. com a Monomito Editorial. Obrigada pela confiança no nosso trabalho.

Essa parceria já começa com um grande mistério. Quem aí curte Sherlock Holmes e Hercule Poirot?

Quem é ela?



O livro que inspirou Arthur Conan Doyle a criar o personagem icônico Sherlock Holmes. A autora que encantou Agatha Christie.
Quem será a mulher que revolucionou o romance policial?
Curioso? Em breve, a Monomito Editorial e Claudia Lemes revelarão o mistério em um lançamento histórico. Aguardem!

Conheça sobre a Monomito Editorial

https://www.monomitoeditorial.com/

Quem curte romance policial tanto quanto eu? Conte nos comentários.

Curta nossa página XD
Siga nosso Instagram XD
Estamos no Google+

5 comentários:

  1. Fiquei MEGA curiosa!! Eu amo agatha e sherlock!
    Parabéns pela parceria!

    osenhordoslivrosblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Nunca li nada da Agatha Christie e nem do Arthur Conan Doyle, mas fiquei bem curiosa para saber quem foi essa mulher revolucionária do romance policial.
    Não conhecia essa editora ainda, mas com esse mistério todo vou procurar saber, rs.
    Parabéns pela parceria! Que ela renda muitos frutos bons para você e para a editora.
    Bjo
    ~ Danii

    ResponderExcluir
  3. Amoooo um romance policial.
    Parabéns para parceria.
    Que literalmente venham muitos tiros para você.
    Beijos.

    Blog: Fantástica Ficção

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Parabéns pela parceria! Não conhecia a editora, mas já fiquei muito curiosa. Afinal, influenciar e encantar os maiores nomes do romance policial é para poucos. A forma com que a editora está lidando com essa informação já é um mistério hahaha. Adorei! Estou ansiosa para conhecer essa autora :D

    Beijos,
    http://abducaoliteraria.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...