21 de julho de 2016

[Notícias] X-Files: Origins / Arquivo X em Livros


Novidades para leitores e fãs!

Devido o sucesso da nova temporada do seriado Arquivo X, que deixaram inertes por 14 anos milhares de fãs, parece que finalmente a Fox, o criador Chris Carter e o mercado editorial enxergaram o potencial da franquia que está em suas mãos.

X-Files: Origins / 

Arquivo X em Livros


Assim como Star War (me perdoem pela comparação, devotos xiitas da saga criada por George Lucas!) que ganhou uma força inacreditável e merecida (tentando não ser apedrejada aqui...rsrs) nos últimos anos com o investimento nos mais variados segmentos pela Disney – incluindo os livros de sucesso que expandiram seu universo – agora, é a vez da série de TV americana.

 Arquivo X dá sinais que está tentando trilhar o mesmo caminho ao divulgar as capas dos dois livros Young-Adult. Com lançamento nos Estados Unidos previsto para janeiro de 2017 pela Imprint/Macmillan Children’s Publishing, os livros abordarão a adolescência dos protagonistas Mulder e Scully – para saber mais sobre o enredo da série sci-ficlássica Arquivo X (X-Files) leia o artigo especial aqui – corroborando os boatos sobre uma nova série de TV: Arquivo X Origens.

“Devil’s Advocate” escrito por Jonathan Maberry acompanhará Dana Scully – na TV interpretada por Gillian Anderson – em 1979 com apenas 15 anos, as voltas com a fé que tanto a dividiu durante sua carreira no FBI.

“Agent of Chaos”, escrito por Kami Garcia, por sua vez, acompanhará Fox Mulder – vivido no seriado pelo ator David Duchovny – desenvolvendo suas primeiras teorias conspiratórias na mesma época com 17 anos.

É claro que no apogeu do Arquivo X, nos anos 90, foram lançados alguns livros sobre a produção, como o excelente livro Bastidores: O Livro Oficial da Série Arquivo X (Brian Lowry, 1996, Editora Mercuryo, 279p.), e algumas séries de livros que, sem grandes pretensões, reproduziam episódios marcantes. Contudo, acredito que, pela primeira vez, estão evoluindo significativamente a concepção que o público tem dos protagonistas, agregando uma visão mais acurada a personagens que, como um dos pontos fortes da trama, sempre foram complexos.

Nem preciso dizer que sou viciada em Arquivo X e já estou na fila para garantir esses novos livros. E vocês, curtem ou já curtiram alguma série ou filme e gostariam de vê-la fazer o caminho inverso das adaptações e ganhar novos enredos nas páginas de um livro?




Curta nossa página XD
Siga nosso Instagram XD
Estamos no Google+

16 comentários:

  1. Oi!
    Bem, nunca assisti essa série, sei que é bem famosa, mas nunca me despertou interesse rsrs Mas seria muito bom para os fãs uma nova série, a Netflix trouxe Fuller House de volta então quem sabe?
    Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      A FOX fez uma mini temporada no começo do ano que foi um sucesso :)
      Beijos!

      Excluir
  2. Oi Tati! Eu sou fã da série dos anos 90, acompanhava sempre, e não gostei muito da produção atual. Adorei a notícia dos livros, com certeza eu compraria.
    Beijinhos
    http://lua-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Bia!
      Até que eu gostei da nova temporada. Acho que foi a nostalgia me contaminando...rs...
      Beijos!

      Excluir
  3. Olha, eu comecei a assistir essa série e ela tem um potencial enorme, o gênero que aborda é um dos meus favoritos, mas eu simplesmente não tenho paciência pra série que é "um caso diferente a cada episódio", sabe? Pode até ser que melhore mais pra frente, e eu até tenho vontade de voltar a assistir algum dia, mas por enquanto vou deixando de lado.
    Mas esses livros parecem ser ótimos, tenho certeza que muitos fãs vão adorar a notícia!
    Quem sabe eu não tente ler e goste mais dos livros e volte a assistir a série?

    Virando Amor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Carol!
      Arquivo X faz uma mistura entre episódios soltos e enredos que transitam por todas as temporadas. Eu, como fã, estou ansiosa pelos livros.
      Beijos!

      Excluir
  4. Olá, nunca assisti essa série mas já tinha ouvido falar ela foi muito famosa. No momento estou acompanhando a série Once Upon a Time.

    www.mundofantasticodoslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Camila!
      Once Upon a Time é top! Une de forma inusitada os contos de fadas que sempre amei.
      Beijos!

      Excluir
    2. Oi, Camila!
      Once Upon a Time é top! Une de forma inusitada os contos de fadas que sempre amei.
      Beijos!

      Excluir
  5. ooi!
    tenho certa curiosidade em assistir a série que é super bem falada! adorei o post!
    bjs xxx
    http://lendocomela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Micaela!
      Sou suspeita porque amo essa série...kkk
      Beijos!

      Excluir
    2. Obrigada, Micaela!
      Sou suspeita porque amo essa série...kkk
      Beijos!

      Excluir
  6. Eu já pesquisei várias vezes sobre a série e tudo mais, porém sempre me encontro entre vários comentários negativos do enredo - que me desmotiva bastante.
    Já assisti ao filme "Arquivo X - Eu Quero Acreditar" e eu gostei muito!
    Quem sabe no futuro eu crie coragem e comece a assistir a série :)
    Beijo,
    www.setevidasfelinas.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu acabei de ler o da Scully e confesso que esperava algo diferente, não sei, o livro não é ruim, só acho que exploraram muito um lado místico que eu custo a acreditar que isso fez parte da juventude dela.
    Gostaria de saber se você já leu, o que achou e tals.
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  8. Eu acabei de ler o da Scully e confesso que esperava algo diferente, não sei, o livro não é ruim, só acho que exploraram muito um lado místico que eu custo a acreditar que isso fez parte da juventude dela.
    Gostaria de saber se você já leu, o que achou e tals.
    Beijos!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...