6 de novembro de 2018

[Resenha] Só queria que você soubesse / Binha Cibelle

resenha-livro-binha-cibelle
De Olho no Wattpad está de volta com a resenha do romance “Só queria que você soubesse”, da autora Binha Cibelle. Vem conferir essa indicação de leitura e aproveite enquanto está disponível gratuitamente.

Só queria que você soubesse / Binha Cibelle


binha-cibelle-autora

mina-ilustração-livro-gatitaecia

Sinopse:

Anos depois de se livrar de um passado cheio de traumas, Mina se sente completa: sozinha, do outro lado do mundo e vivendo seu sonho de ensinar línguas, algo que lhe salvou de dias obscuros.
Quando dá de cara o dono do sorriso de olhos mais lindo que ela havia visto, por alguns segundos, pôde vislumbrar outro dias, os de um futuro repleto de cor e sentimentos, coisa que nunca se permitiu imaginar.
Mas nem só disso a vida é feita.
Bem mais do que somente uma garota com olhos muito azuis, que guarda os sonhos em forma de palavras em idiomas demais, Mina tem que lidar com uma aluna misteriosa, de temperamento difícil, que rejeita todas as suas tentativas de aproximação.
Mas ela sabe o que quer e não é tão fácil assim levá-la abaixo.
De todas as coisas, ela tem algumas certezas: ela o adorou... amou o sorriso que subiu aos seus olhos e os sentimentos que causaram nela.
Olhando para o pequeno papel em branco à sua frente, ela...
Só queria que ele soubesse...
Cheio de romance, mas não somente, Só Queria Que Você Soubesse tem humor, um pouquinho de drama, é cheio de surpresa e traz uma avalanche de sentimentos que vai da amizade ao amor e mostra o lado lindo dele, mas também os efeitos de sua falta.


binha-cibelle-quote-gatitaecia

Resenha:

Hi, galerix!
Hoje a resenha é de mais um livro disponível no Wattpad: Só queria que você soubesse, que conta a história de Mina, uma moça com um passado difícil, ainda enfrentando suas cicatrizes, que recebe a oportunidade de ir para o "outro lado do mundo": A Coréia!
Mas calma que nesse livro não há qualquer forma de fanatismo!
cibelle-livro-quoteEm um dia, atrasada para o horário da aula dos filhos da família Jung, Mina esbarra em um rapaz em frente a um café. A partir de então sua história muda… Pessoas que ela nem imaginava entram em sua vida, trazendo a tona cicatrizes antigas e novas superações.
Sobre a forma de escrita da autora Cibele: as descrições de ambiente e personagens são objetivas, o decorrer é bem estruturado, não falta uma pitada de humor e você sai com algo construído dentro do coração.
A estória da Mina possui um livro, com um spin-off: Não quero que se esqueça; e mais um livro que logo será postado no Wattpad!
Para quem gostar da escrita, cheia de amor, da querida Binha, há um livro disponível na Amazon: Amores Natalinos.

Boa leitura e beijos no core. 

Curta nossa página XD
Siga nosso Instagram XD
Estamos no Google+

10 comentários:

  1. Melhor livro da vida!! Minho amor da minha vida<3

    ResponderExcluir
  2. Oi Tati
    Não conhecia a obra, mas gostei da premissa. Muito embora não leia muitos livros de Wattpad saber que este está completo e é tão fofo me deixa com vontade de ler.
    Beijos.
    Blog: Fantástica Ficção

    ResponderExcluir
  3. Adorei a sinopse da história, eu não conhecia esse livro. Sempre é bom conhecer novas obras e novos autores, gostei muito de como a história parece ser bem bacana

    ResponderExcluir
  4. Gosto bastante de ler no Wattpad, então já gostei da indicação a partir daí! É bem difícil ler resenhas de livros que estejam lá, então adorei! Parece ser um livro bem legal, especialmente para mim que adoro a Coreia (do sul, a do norte tenho pavor kkk), já vou procurar e adicionar na minha biblioteca!

    ResponderExcluir
  5. Oi Tati, tudo bem? Eu não costumo realizar a leitura de livros no wattpad porque, não tenho paciência para esperar os capítulos saírem e, fiquei bem decepcionada com uma história que eu estava lendo (e amando) mas, a autora não terminou os capítulos. Mesmo assim, gostei muito da sua resenha é, uma ótima maneira de conhecer novos autores.

    Pela premissa desse livro e pela resenha, percebi que a história é bem emocionante e divertida, tenho certeza que é uma ótima leitura para distrair a mente. Espero conseguir lê-lo ainda esse ano mas, a correria na escola está grande.

    Beijos e Abraços VIVI
    Resenhas da Viviane

    ResponderExcluir
  6. Eu Tenho amores natalinos!!! ahhh não sabia que a autora publicava no wattpad, amei!!!!
    Essa história parece fofa! Já quero!!

    osenhordoslivrosblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
  7. Oieee,
    Eu amooo um romance com fofura, e pitadas de humor! A história parece ser muito boa.
    Já tentei ler uma vez no wattpad, mas sempre desisti. As vezes pelo livro não está completo, ou por erros na escrita, mas como esse está completo e parece ser uma ótima dica, irei tentar ler ^^
    Amei a dica!

    ResponderExcluir
  8. Oiii,
    Parece ser uma história divertida que aquece o coração. Adorei que a trama se passe na Coréia, gosto muito da Coréia do Sul, então acho que já teria afinidade com a leitura logo de cara hahaha Não conheço ainda as obras da autora, mas já fiquei super curiosa para ler este. Ótima resenha!

    Bjokas da Elo!
    http://cronicasdeeloise.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Olá, tudo bem? Que legal, fazia tempo que eu não via uma indicação no wattpad, já estava sentindo falta delas haha. Parece ser muito interessante a história, muito divertida também, quase um dorama, será? hehe. Vou deixar aqui anotado para poder procurar e ler os primeiros capítulos, quem sabe não acabo lendo o livro né!

    Beijos
    Conta-se um Livro

    ResponderExcluir
  10. Sobre o wattpad, livros assim são achados!! Fiquei muito, muito curiosa pra ler e pelo que entendi o livro está completo lá né. Vou aproveitar a dica pra leitura de fim de semana! Obrigada de verdade
    ~Elis do Blog Pretenses

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...