20 de agosto de 2018

[Primeiras Impressões] "O Telefonema que não Fiz / Jonas Zair

primeiras-impressões-editora-skull
O Gatita & Cia teve o privilégio de conferir os 5 primeiros capítulos de "O Telefonema que não Fiz", próximo lançamento do nosso autor parceiro Jonas Zair pela Editora Skull.  Venha conferir nossas Primeiras Impressões.


O Telefonema que não Fiz - Jonas Zair Vendrame

Sinopse: 

Júlia era uma mulher bonita e de vida intensa, considerava-se imatura e gostava disso apesar de seus 26 anos.
“O futuro não importa, somente viver o momento é a prioridade.”
Ao deixar de executar uma simples tarefa em seu trabalho para poder curtir o final de semana, tudo muda.
Não esperava que aquela negligência fosse ter consequências desastrosas, capazes de mudar a vida de muitas pessoas e principalmente a dela para sempre.
Suas tentativas de reparo vão agravando os problemas até que a culpa começa a pesar demais e a destruir seu psicológico.
Um telefonema não feito, um erro, uma vida toda a se pagar.

Lançamento em Setembro.



Primeiras Impressões:

Nos primeiros capítulos de "O Telefonema que não fiz", o autor Jonas Zair nos apresenta Júlia, uma protagonista que, logo de cara, amamos odiar. Imatura para os seus 26 anos, ela apresenta aquele tédio característico dos adolescentes que não querem pensar no futuro e não de uma jovem mulher. Mesmo – ou por causa de – certas tragédias ocorridas em sua família, nutre um sentimento de que o mundo lhe deve algo e que não pode perder um momento de diversão.
Esse comportamento errático ameaça afastar o namorado, que qualquer mulher sonharia em ter, e o emprego que ele arrumou para ela na parte administrativa do hospital no qual atende como médico. Contudo, ao ignorar suas obrigações e não fazer um telefonema, a garota compreenderá que sua inconsequência pode ter desdobramentos muito mais sérios do que complicar sua vida pessoal ou fazê-la voltar para a fila do desemprego.
O prólogo alerta para a profundidade da confusão, sem querer, armada por Julia e apesar de todos os defeitos da protagonista, o autor é muito bem sucedido em construir a personagem com uma leveza que provoca a empatia do leitor.
 Irei continuar a leitura de "O Telefonema que não fiz"? É óbvio que sim! Já estou na fila da pré-venda da Editora Skull para não perder o lançamento em setembro. Nesse novo livro, Jonas obriga o leitor a não largar o livro, pois continua a apresentar a mesma escrita ágil que me encantou ao ler "Relatos de Sangue: a Fórmula de um Psicopata", primeiro suspense policial desse autor.

Compre "O Telefonema que não Fiz" em breve. enquanto isso:
Compre "Relatos de Sangue"
Conheça a resenha do conto "Pelo Sangue da Família"





Curta nossa página XD
Siga nosso Instagram XD
Estamos no Google+

9 comentários:

  1. Ahhhh... Amei demais suas impressões! Amo sua escrita, meu Deus! Obrigado mesmo, espero que goste da continuação!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Jonas! Eu que agradeço a confiança. Já estou ansiosa para conferir as confusões de Júlia. Parabéns pelo novo livro!

      Excluir
  2. Olá Tatiana, tudo bem? Tenho lido ótimas impressões desse livro e mesmo não tendo realizado a leitura desses cinco capítulos, fiquei interessada em conhecer a história porque conheço a escrita do Jonas. Tenho certeza que ele trará um final que destruirá nossos corações e dividirá opiniões, assim como em "Relatos de Sangue". Gostei de conhecer a sua opinião sobre a história, parabéns pela escrita.

    Beijos e Abraços VIVI
    Resenhas da Viviane

    ResponderExcluir
  3. Esse seu gatinho pendurado no simbolo da amazon é o melhor hahha
    Amo primeiras impressões, sempre gosto de comparar com a resenha pq as vezes nosso ponto de vista da história muda muito! Achei uma trama bem envolvente e que promete adrenalina.

    osenhordoslivrosblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Tati, adorei suas primeiras impressões, parece ser uma história envolvente, já fiquei bem curiosa. Gostei muito da premissa dessa história e adorei essa capa. Tem personagens que mesmo sendo irritantes acabam nos conquistando a sua maneira né hahahaha quero ler futuramente!

    Bjokas da Elo!
    http://cronicasdeeloise.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oiee,
    Nossa, fiquei muito interessada. Esse autor tem me interessado muito (ainda não tive oportunidade de ler os seus livros), mas toda sinopse ou resenha que leio a respeito do trabalho dele me deixam muito curiosa, mais outro para lista!
    Amei sua apresentação da obra!

    ResponderExcluir
  6. Amei a capa desse livro, nem sei explicar o motivo, mas amei, rs. A premissa dele parece ser bem interessante, o telefonema parece gerar um belo efeito dominó.
    Gostei das suas primeiras impressões, vou ficar aguardando a sua resenha para saber a sua opinião sobre a história completa.
    Bjo
    ~ Danii

    ResponderExcluir
  7. Adoro primeiras impressões, me deixa querendo mais do livro kkk.
    Adoro quando os autores criam essas personagens chatinhas que a gente meio que quer socar, mais no decorrer das páginas vamos lhe descobrindo e aprendendo com ela e gostar dela aos poucos. Fiquei bem curiosa sobre esse telefonema, espero saber em breve mais sobre essa sua leitura, aguardo a resenha!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oiii, tudo bem?
    Ainda não tinha visto o livro, espero ter a oportunidade de ler logo, adorei a premissa.
    ParanPar pelo post

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...