24 de janeiro de 2018

[Parceria] Autor Fernando Mello

Olá, leitores!

Hoje vamos conhecer Fernando Mello, autor do suspense “Sob o Domínio do Silêncio” e novo parceiro do blog. 

Autor Fernando Mello




Fernando Mello é de Fortaleza-Ceará, Bacharel em Administração pela Unip. Trabalha em Indústria. Resenhista, Colunista e Organizador de Antologia do site Arca Literária, sendo uma delas a de terror sobre Lendas Urbanas intitulada de “Quem tem medo do lobo mau?” em parceria com a Editora Illuminare. Completamente envolvido pela arte da escrita que é uma forma de expressar tudo aquilo que ele silencia. Almeja realizar tudo o que idealizou para sua vida tanto na área profissional como pessoal. Está com um projeto de novo livro de Suspense Policial/ Terror Realista com previsão de lançamento Ebook Kindle para 23 de setembro de 2018.



Sob o Domínio do Silêncio



Ano: 2016 / Páginas: 272 / Editora: Amazon

SINOPSE:

Meu verdadeiro nome é Lucas Alcântara e eu tenho muito o que contar...
Desde que arrancaram meu direito de viver em paz vivo uma luta para libertar minha alma dessa enfermidade que é a ideia de vingança e toda conturbação que isso abrange.
Por dois anos conheci do inferno. Perdi amigos. Perdi parentes. Perdi a mim mesmo.
Fui dado como morto há treze anos, após sofrer um atentado. Assumi uma nova identidade, uma nova vida, mas existem marcas do passado que simplesmente não esquecemos e que sempre nos damos o desprazer de manter frescas em nossas mentes, queimando em nossas almas.
Meu nome agora é Natanael Váli, empresário bem-sucedido e namorado da filha do Raul que é meu maior inimigo meu alvo principal nessa luta, e com minha união com velhos inimigos e da polícia federal, iremos derrubar todo seu império de monstros e dementes até que reste apenas ele para o meu veredito final.
Raul, você pode usar seu dinheiro para se safar dos seus crimes, pode tentar comprar a tudo e todos, mas estou te caçando. Você tirou o melhor de mim... E agora vou tirar o melhor de você.
Esta história não é sobre justiça.
***Contém cenas explícitas de violência sexual***




Estou ansiosa para resenhar esse livro. Obrigada, Fernando, pela confiança no blog Gatita & Cia.

Curta nossa página XD
Siga nosso Instagram XD
Estamos no Google+

15 comentários:

  1. Oiiie. Parabéns pela parceria. Que venha ótimas leituras para você cheias de significados. Beijos.

    Fantástica Ficção

    ResponderExcluir
  2. Que tiro foi esse? Parabéns pela parceria. aguardando a resenha.

    ResponderExcluir
  3. Que ótimo !
    Parabéns pela parceria e achei a sinopse do livro bem interessante vou ler pra ver se eu gosto. Um beijo

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria!
    Espero que o livro te agrade.

    xoxo

    ResponderExcluir
  5. Oie
    Parabéns pela parceria. Eu amei a sinopse do livro, parece intenso e perturbador, o tipo de livro que adoro ler, estou cansada daqueles romances clichês. Adoraria ler esse livro um dia. Espero que goste do livro.
    Bjos, Bya!💋

    ResponderExcluir
  6. Oiee,
    Parabéns pela parceria. A sinopse pareceu bem intensa e reveladora, acredito que não leria o livro por conter a violência como uma força motriz por trás do enredo, acredito que quanto mais rejeitarmos a ideia de abuso sexual nas narrativas, mas podemos lutar contra ele no mundo real, quando se refere a torturas e imposição de medo a homens e mulheres - principalmente mulheres - essa é a narrativa mais usada, e eu sou contra isso. kkkkkkk só minha ideologia aqui.
    Espero sinceramente que o livro seja ótimo, e que essa parceria duro por muitos e muitos anos. Parabéns a ambos.

    ResponderExcluir
  7. Olá! Que bacana, parabéns pela parceria! Que ela seja muito proveitosa para ambos os lados. A premissa do livro é bem intrigante, ainda mais por se tratar de uma história sobre vingança. Ansiosa pra saber sua opinião sobre ela. Beijos.

    https://abducaoliteraria.wordpress.com

    ResponderExcluir
  8. Oláaa!
    Parabéns pela parceria, não conhecia o livro nem o autor, achei bem interessante a sinopse, parece ser um livro bem intenso e intrigante e me deixou curiosa para compreender e saber com mais detalhes sobre o passado desse personagem que sofreu um atentado e perdeu tudo, deve ser aquelas histórias que torcemos para o personagem conseguir realizar a vingança. Vou colocar na minha lista para leituras futuras!!! Depois quero saber sua opinião!

    Bjokas da Elo!
    http://cronicasdeeloise.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Pobrezinha da filha desse Raul. O pai é ruim e sobra para ela também, tadinha, rs. Já quero ler a sua resenha desse livro para conferir a sua opinião!
    Parabéns pela parceria! Que venham muitas outras!
    Bjo
    ~ Danii

    ResponderExcluir
  10. Olá, parabéns pela parceria, pela sinopse esse livro parece ser ótimo,gostei da premissa, fico no aguardo de sua resenha, bjocas.

    ResponderExcluir
  11. Olá, tudo bem?
    Eu vi muito esse livro no Instagram. Adorei a premissa estou interessada em ler. Parabéns pela parceria, muito sucesso.
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Tati parabéns pela parceria! O livro parece ser muito bom, adorei a sinopse e já me interessei. Sou parceira de vários autores brasileiros e posso dizer que sou fã den carteirinha da nossa literatura. Está cada vez melhor!

    ResponderExcluir
  13. Olá, tudo bom?
    Parabéns pela parceria! O livro para bem bom, espero que aprecie a leitura.

    Beijos, Ally.
    Amor Literário

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...