19 de julho de 2017

[Parceria+Lançamento] Autora Priscila Gonçalves

Essa semana será muito especial aqui no blog. Além de anunciar a parceria do Gatita & Cia com a autora Priscila Gonçalves, fico feliz de anunciar que seu livro “Alys – Elemento Alpha” será lançado oficialmente pela editora Pendragon em uma tarde especial de autógrafos. Saiba os detalhes desse evento literário e conhecer um pouco da autora e seu mundo dominado pelos metais.

Autora Priscila Gonçalves


A mineira de 28 anos Priscila de Jesus Ferreira Gonçalves é advogada formada pela FDSM e booktuber do Canal LivroNíacos. A paixão pelos livros começou na adolescência, quando ela descobriu que toda sua imaginação fértil abriria novos mundos.
A primeira coisa que escreveu, foi com dez anos. Um história maluca de cinco crianças naufragas, viajando em ilhas tentando voltar para casa. Até hoje não sabe se deve matar ou agradecer à irmã mais nova por ter jogado as folhas no lixo. Já desejou ir para Nárnia com todas as forças, e dormiu mal com medo de um comensal da morte.
Embora só tenha voltado a escrever muitos anos depois, sempre criou suas maluquices particulares. O marido que sempre a flagra falando sozinha, que o diga... Ser escritora, no entanto, surgiu graças a uma força tarefa criada por amigos que viram o que ela nunca viu. De lá para cá ela se divide, entre o mundo que deseja, os mundos que apresenta em seu canal, e os seus próprios mundos que escreve. E não se imagina fazendo outra coisa. (biografia via Skoob)

Alys – Elemento Alpha


 Ano: 2017 / Páginas: 354
Idioma: português / Editora: Pendragon

Aventura / Fantasia / Ficção / Infantojuvenil / Jovem adulto

Alys era só uma garota supervalorizando seus pequenos problemas adolescentes. Até que uma simples incursão abriu mais que o mundo que ela desejava conhecer. Abriu os seus olhos pra verdadeira natureza dos metais Nifrity e as responsabilidades de ser a única pessoa capaz de mantê-los em segurança. Agora, ela precisará desenrolar o emaranhado de segredos em que sua vida foi mantida, aprender a dominar seus poderes e encontrar seu guardião antes que a escuridão chegue. Uma aventura fantástica repleta de mistérios, aprendizado e superação, que levarão uma garota a se transformar em uma guerreira e encontrar o seu lugar no mundo.

Lançamento de Alys


Priscila Gonçalves estará em Campinas no próximo dia 22 de julho para um bate papo e autógrafos de seu livro “Alys – Elemento Alpha” lançado pela editora PenDragon. O evento ocorrerá na livraria Leitura do Parque D.Pedro das 16h às 19h. Saiba como chegar e mais detalhes nolink do Facebook.

A autora também estará na Bienal Internacional do Livro no Rio de Janeiro no dia 02 de setembro as 18h no estande da editora PenDragon. Saiba como chegar aqui.

Brevemente teremos resenha dessa fantasia no Anne Rice Project aqui no blog. Não poderia falta, não é mesmo?

Curta nossa página XD
Siga nosso Instagram XD
Estamos no Google+

6 comentários:

  1. Hey Tati, tudo bem?
    Primeiramente parabéns pela parceria, espero que seja muito boa.
    Gosto muito da Priscila, ela é uma autora muito legal e atenciosa. Li o livro e simplesmente amei, espero muito sua resenha para saber sua opinião.
    Um grande abraço!!!
    Folha de Pólen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcelo, estou na metade do da leitura e amado muito.
      Beijos!

      Excluir
  2. Olá.
    Parabéns pela parceria!
    Não é o meu género de leitura mas as capas são lindas!

    ResponderExcluir
  3. Oie Tati!

    Em primeiro lugar, parabéns por essa linda parceria!
    Adorei conhecer mais sobre a autora, achei super bacana ela se identificar com o universo dos livros desde pequena. Creio que é mais legal ainda chegar nessa fase adulta e publicar um livro, pois isso é a realização de tudo o que um dia ela imaginou quando criança.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Oi Tati, tudo bem?

    Primeiramente, Parabéns pela parceria, que possa ser de muito sucesso para ambas as partes. Eu não conhecia a autora, mas acabei ficando muito curiosa com seu livro, que parece ser incrível, daqueles que nos prende a todo instante. Já vi alguns vídeos no canal do Youtube dela, mas não sabia que a mesma era autora. Adorei!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Aceitei a sinopse do livro. Eu sou uma completa apaixonada por fantasias, me deixa em êxtase e imaginar que é de uma autora nacional me deixa ainda mais curiosa.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...