25 de junho de 2016

[Lançamento] Até Eu Te Possuir / Soraya Abuchaim


A 24ª edição Bienal Internacional do Livro de São Paulo acontecerá de 26 de agosto a 4 de setembro de 2016 no Anhembi. Esse evento movimenta o mercado editorial, nos agraciando com muitos lançamentos.

É claro que o Gatita & Cia. fica atento para trazer algumas dessas novidades, incluindo o livro de suspense Até eu te possuir” da escritora Soraya Abuchaim. Conheça esse lançamento!

Até Eu Te Possuir 

- Soraya Abuchaim

Ano: 2016 / Páginas: 284 / Idioma: português /Editora: Ella

Até eu te possuir é o primeiro livro da autora Soraya Abuchaim que, até então, tinha apenas contos publicados na Amazon e em seu blog literário Meu Meio Devaneio. Seus contos já chamavam atenção, sendo um deles resenhado no Gatita & Cia. (confira a resenha de O Vizinho Suspeito aqui).
O suspense, que será lançado pela Ella Editorial, conta a história de Johanna Dorne, uma mulher que perdeu todas as pessoas que amou e, depois de se cansar de ser atingida pelas tragédias, resolveu viver quase reclusa.
Sem especialização, ela tem um emprego ordinário, que serve para parcamente pagar contas. Seu refúgio são os livros, já que tem uma enorme dificuldade em manter contato social.
Tudo o que Johanna passou a transformou em uma pessoa autodepreciativa e bastante confusa em relação aos seus sentimentos; ela acredita que é amaldiçoada ou terrivelmente azarada, e toca a vida sem expectativa nem coragem de acabar com tudo.
Ela se rasteja pelo mundo por muitos anos, sobrevivendo apenas, até conhecer o charmoso contador Michel Brum, que aparece de forma despretensiosa na sua vida, e logo se mostra um homem atencioso e quase perfeito, não fosse por algumas atitudes que ela aprende a tolerar, já que ele a salvou da existência patética que levava.
Johanna passa a viver relativamente feliz, embora ainda guarde muita dor no seu coração.
No entanto, quando ela pensa que a vida finalmente lhe concedeu uma trégua, Johanna descobre um segredo de Michel que a fará repensar a própria existência e a jogará de volta no abismo.

O lançamento do livro  será na Bienal de São Paulo esse ano, e a autora Soraya estará no stand da Modo Editora nos dias 27/08 às 18:30 e 28/08 às 16:45.
O livro já está em pré-venda no site da editora, e quem adquiri-lo ganhará brindes exclusivos. O link para comprar Até eu te possuir é http://goo.gl/eLdati.
Se quiserem entrar em contato com a autora, ela está nas redes sociais:
Facebook: https://www.facebook.com/sorayaabuchaimescritora/
Instagram: @soraya_abuchaim
Twitter: @SolAbuchaim



Eu amo um suspense e apreciei a escrita da autora no conto que pude ler anteriormente. Ficarei esperando esse lançamento :)  E vocês, curtem suspense? Quem já fez planos de visitar a Bienal desse ano?


Curta nossa página XD
Siga nosso Instagram XD
Estamos no Google+

16 comentários:

  1. Olá Tatiana, como você está?

    É uma pena que eu não poderei ir na Bienal de São Paulo e na minha cidade não irá ter uma rs. Esse livro parece ter mistério e romance, fiquei curiosa.

    Não conhecia o livro e a capa é bem chamativa!
    Beijos,
    https://queremosmaislivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Débora! Tudo joia?
      Também tenho muita vontade de ir na Bienal...hehe...
      Estou lendo agora esse livro e a o exemplar físico dá orgulho de exibir na estante. Em breve terá resenha aqui no blog :)
      Beijos!

      Excluir
  2. Adoro romance, e junto de suspense então, preciso loucamente! Queria ir na bienal esse ano, mas acho que não vai rolar :(

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oii!
    Não curto muito suspense, mas amei a sinopse rs Também fiquei bem curiosa!

    Beijão!
    Vem conhecer o meu cantinho ♥
    http://cantinhodosrabiscos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi, Tati, tudo bem?

    Estou vendo bastante divulgação desse lançamento. Achei a capa muito bonita e a sinopse bem instigante. Deu uma super vontade de ler, viu!!


    Beijo
    - Tami
    http://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  5. Minha leitura preferida é suspense *.* Adoro tentar resolver mistérios e ser surpreendida :)
    Charme-se

    ResponderExcluir
  6. Oi Tati
    Interessante essa estória . Até me identifiquei um pouco com a personagem principal.
    Te marquei na Tag 50% no meu blog
    Se você quiser responder segue o link
    https://pluguebooks.blogspot.com.br/2016/07/tag-50-melhores-e-piores-do-1-semestre.html?m=1

    Beijos
    (Queria tanto ir a Bienal de SP,mas parece que não vai ser esse ano novamente. )

    ResponderExcluir
  7. ooooi
    Tudo bem?
    Espero poder aproveitar estes vários lançamentos que acontecerão na bienal.
    A obra parece ser bem interessante.

    PROMOÇÃO DOIS ANOS DO BLOG BIO-LIVROS

    ResponderExcluir
  8. Oie, oie, oie !!!
    Ai que notícia bacana !!!
    Esse será o meu primeiro ano na Bienal de São Paulo, por isso estou toda animada e sempre procurando notícias sobre o que vai rolar por lá. Fiquei muito feliz com essa notícia, vou ver se consigo passar lá para conferir o lançamento e quem sabe adquirir meu exemplar né ?! ^^

    Beijinhos
    Hear the Bells

    ResponderExcluir
  9. Eu amo livros de suspense! Já fiquei super curiosa para saber o que acontece na história, uma pena eu estar tão longe da bienal, queria tanto ir :/ Já deixei anotado aqui para ler, esse livro parece ser ótimo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Adorei conhecer esse livro! Não tinha ouvido falar nele. Não faz o gênero que gosto de ler, prefiro os livros de romance. Mas fiquei curiosa com o desfecho!
    Beijos,
    www.hitsdomomento.com

    ResponderExcluir
  11. Não conhecia ainda a autora e o trabalho dela. Mas adoro ver a história de quem vai crescendo assim, aos pouquinhos, passinho por passinho. A história parece ser bem boa.
    Entre cartas e amores ♥

    ResponderExcluir
  12. muito legal ver autores brasileiros lançando livros :)

    fiquei curiosa para descobrir o desenrolar da história e, ainda mais, pela protagonista ter alguns problemas psicológicos (*_*). quem sabe eu acabo comprando (mas não na Bienal porque não deu pra eu ir).

    beijos.

    ResponderExcluir
  13. Não é bem o meu estilo de leitura, mas é um livro que eu leria sem problemas. Eu adorei essa frase que você colocou, e acho que é a mais pura verdade. Essa capa também é linda!
    Enfim, acho muito legal ver autores lançando seus livros e recebendo o reconhecimento que merecem. *-*
    E infelizmente não fui na Bienal, mas espero muito ir na próxima.

    Beijos! :*

    ResponderExcluir
  14. Não conhecia a autora e o lançamento do livro dela! Bom demais ficar sabendo porque amo conhecer blogs novos, de escritores de todos os gêneros.
    Sua resenha me fez ficar curiosa para saber qual o segredo que Michel escondeu de Jahanna, e já fiquei aqui especulando comigo mesmo se ele é casado, se ele tem relação com a morte da família dela... várias opções!! ahaha E ainda tem o nome do livro que é super sugestivo: até eu te possuir!
    Vou conhecer mais sobre a autora e ler o conto antes de ler sua resenha! rs
    Tudo acontece de bom na Bienal de SP, mas sou de MG então fiquei só na vontade! Estou querendo planejar para ir em SP ano que vem na época e aproveitar a Bienal também! <3
    xoxo

    ResponderExcluir
  15. Fico muito orgulhosa com novos lançamentos de autores nacionais, mas o livro em si não me chamou a atenção : a história parece muito do mesmo que já vemos por aí.
    Paraíso da Leitura

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...