26 de fevereiro de 2016

[Livro] Contos e Crônicas do Absurdo / Rô Mierling


A 3ª edição do livro Contos e Crônicas do Absurdo da escritora Rô Mierling está em pré-venda até dia 5 de março (25,00 - frete grátis).
        São contos e crônicas baseados em fatos reais - um livro de leitura rápida, intrigante e sombria. A sinopse já aguçou minha curiosidade:
   
    
        “A obra analisa personagens reais em eventos do cotidiano, descritas em uma ótica crítica, dramática e até irônica, destacando o absurdo de amores, mortes, traições. São 23 contos baseados em fatos reais e 13 crônicas analisando situações do cotidiano social brasileiro. Uma menina que desaparece, uma mulher fatal e cinco homens, uma adolescente sequestrada por não saber ler, um assalto noturno que deixa marcas, o drama do Facebook, a filosofia do beijinho, a tatuagem e seus estigmas, o amor e o racismo, o poder da leitura, o estupro mental e a procura incansável de um deus inexistente, casos insólitos e reais. Esses e muitos outros assuntos são o foco dos contos e crônicas desse livro dinâmico, ágil, divertido e reflexivo. Livro de leitura rápida e fácil para leitores e até não leitores”.

        O livro está em sua terceira edição com capa nova em fundo fosco e letras em verniz. As duas primeiras edições esgotaram com mais de 1.500 exemplares vendidos.

        Compras direto com a autora, exemplar autografado e marcadores especiais: romierling@gmail.com


Curta nossa página XD
Estamos no Google+

8 comentários:

  1. Respostas
    1. Oi, Luiza!
      Realmente essa capa é impactante. Já estou morrendo de vontade de ler esse livro :)
      Beijos!

      Excluir
  2. Interessante esse livro, curto muito esse tipo de leitura, ainda mais por serem contos e, além disso, baseados em fatos reais! hahaha
    Talvez eu leia sim, obrigada pela dica.

    Mago e Vidro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Tisa!
      Também fiquei bem interessada nessa leitura por causa da temática e porque descobri que gosto bastante de contos... um prazer recém adquirido.

      Beijos!

      Excluir
  3. Oi Tati, eu adoro contos e essa obra é fantástica...eu super recomendo!

    Beijokas da Quel ¬¬
    Literaleitura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Quel!
      Eu também tenho uma queda por contos e estou muito curiosa com esse livro.
      Beijos!

      Excluir
  4. Oi, Tati :)

    Gosto muito de contos. Confesso que fiquei um tiquinho com medo da sinopse, no sentido de os casos serem baseados em fatos reais e os títulos de alguns indicam situações tensas! Mas achei uma sinopse diferente, isso me agradou.
    Quase não estou com tempo para leituras fora das que faço para faculdade, mas sempre que vejo um livro bacana indicado nos blogs que encontro por aí, guardo numa listinha. HAHHAHA Farei o mesmo com esse.

    Beijos! :3
    www.janeladesorrisos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Tisa!
      Aproveita esse livro, pois contos são ótimos para quem está atarefado :)
      As vezes as tramas envolvendo casos reais são as mais horripilantes...rsrs.

      Beijos!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...