11 de setembro de 2018

[Parceria] Autor Igor Lopes (Augusto Martins)

autor-augusto-martins
Olá, leitores!
Hoje apresentamos Igor Lopes, também conhecido como Augusto Martins, autor do livro “Sentimentos”. É um grande orgulho ter essa parceria no Gatita & Cia e conhecer um pouco mais das obras desse escritor.

O autor Igor Lopes


perfil-autor-gatitaecia
Igor Augusto Lopes, nascido em 1981 na cidade de São Paulo (SP), é empresário e escritor. Atualmente reside em Porto Alegre (RS) com sua família e três filhos. Sua fonte de inspiração têm sido as lembranças, as amizades, seus relacionamentos, as muitas viagens que marcaram sua vida e profissão, a perspicácia de registrar fatos e memórias. Inicia sua carreira literária com este livro baseado em fatos reais, “Sentimentos”, ambientado no verão de 2009, sendo que o mesmo faz parte de uma tetralogia que em breve estará disponível aos leitores, cujos títulos são “Recomeço”, “Lembranças” e “Tempo de Viver Coisas Novas”.


Livros do Autor


Sentimentos

Autores: Augusto Martins e Wanderson Benes
Ano: 2018 / 266 páginas
Editora Sonhos

Quando os sentimentos se perdem e nos deixam um vazio inexplicável é necessário um sopro de vida para nos reencontrarmos com eles.
Gabriel está com esse vazio e com isso sem motivos para continuar a viver.
Um e-mail inesperado da Raquel, uma antiga amiga, faz esse vazio desaparecer como um lindo lenço voando.
Ele vive um sonho, com muitos lenços, que tem data e hora para terminar.
O sonho acaba e o lenço permanece, mas ele agora vai precisar mostrar todos os seus sentimentos para que a história tenha um final feliz.

Leia, Sinta, Chore e emocione-se com Sentimentos.
Lançado na Bienal-SP


Recomeço

Após sofrer pelo termino precoce de um relacionamento onde Felipe havia entregue seu coração de maneira única. Felipe faz uma promessa de nunca mais ver nem ao menos uma imagem de Michelle a pessoa que ele considera ser a responsável por seu sofrimento. Felipe então se afasta do mundo e vai viver sozinho em meio a natureza, para cumprir a promessa de nunca mais se relacionar seriamente com ninguém. 


Tempo


Uma narrativa sobre o tempo perdido, sobre como não percebemos o quanto somos inimigos de nós mesmos. Um texto reflexivo e se bem aproveitado pode lhe ajudar a entender as coisas mais preciosas da vida. 


Lembranças

O fim se aproxima e não há mais o que fazer, a única forma de vida que ainda resta não é mais o futuro incerto e sim as lembranças dos belos momentos vividos até aqui!
/ WATTPAD /

Tempo de Viver Coisas Novas

O que o fim do seu relacionamento com a sua primeira namorada(o) pode causar?
Choro, alegria, dor, alívio?
Saulo é um jovem como eu, você e seu melhor amigo. Cheio de ambições, desejos e sonhos.
O término do seu namoro com Paula, deixa-o destruído e frustrado.
Nada mais seria como antes.
Sentindo-se sozinho e perdido, decide que é Tempo de Viver Novas Coisas.
Coloca uma mochila nas costas e sai vagando pelo Sul e Sudeste do Brasil.

Venha conhecer os locais que ele passa, as pessoas que ele conhece e principalmente as decisões, que o levam a lugares inimagináveis nesta jornada de viver novas coisas.
WATTPAD /


Misterioso

Willian é um homem que acreditava no amor e na manutenção do casamento pelo resto da vida, viveu muito tempo sendo fiel aos seus princípios e entregando tudo o que podia a sua esposa e sua família. Mas quando uma traição repentina acontece, ele muda seus conceitos e seu estilo de vida, se torna um homem misterioso e com um vicio peculiar.
WATTPAD /






Em breve teremos as Primeiras Impressões do livro “Sentimentos” aqui no Gatita & Cia e, claro, contaremos tudo desse lançamento na Bienal do Livro de São Paulo em agosto de 2018. Enquanto isso, acompanhem o autor Igor Lopes no Wattpad. 


Curta nossa página XD
Siga nosso Instagram XD
Estamos no Google+

10 comentários:

  1. Oii Tatiana.
    Parabéns pela sua parceria. Os títulos do autor são muito interessantes. Espero que todas suas leituras sejam excelentes. Amei seu post.
    Beijos.
    Blog: Fantástica Ficção

    ResponderExcluir
  2. Olá Tatiana, tudo bem?
    Nossa, eu nunca tinha escutado falar sobre esse autor, acredita? Deve ser porque eu não leio muitos livros no wattpad, apesar de ter gostado da plataforma, tenho muitos livros físicos para ler na estante. Os livros dele parecem muito interessante, estou curiosa para saber mais sobre o livro "Tempo", será publicado pela amazon também?
    Desejo muito sucesso com essa nova parceria, que ela seja longa e proveitosa para ambos os lados.

    Beijos e Abraços Vivi
    Resenhas da Viviane

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!
    Gostei muito dessas capas, são todas intrigantes, mas somadas as resenhas as que mais me chamaram a atenção foi Misterioso e Recomeço!

    osenhordoslivrosblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. Eiii Tati, meus parabéns pela parceria, gostei bastante dos temas dos livros do autor, principalmente "Tempo" que foi o que mais me chamou atenção. Animada para ler suas impressões sobre o livro dele.

    Bjokas da Elo!
    http://cronicasdeeloise.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Muito grato pelo espaço Tati. Todos os livros trazem fragmentos inspirados na vida real. Procuro sempre trazer muitos pontos de vistas sobre os sentimentos, tempo e a vida real...
    Ansioso para saber se "Sentimentos" te trouxe novos ângulos sobre o "sentir
    Grande abraço

    ResponderExcluir
  6. Gente fala sério, só livros top hein Tati.
    Parabéns pela parceria lindona, gostei de todos.
    Ansiosa pelas resenhas já.
    Bjocas e bom domingo.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela parceria, que ela renda otimos frutos. Não conhecia o autor..mais amei as capas dos seus trabalhos,me pareceram leituras bem reflexivas.Aguardo em breve as resenhas.beeijos

    ResponderExcluir
  8. Olá Tatiana :)
    Primeiramente parabéns pela parceria.
    Fiquei curiosa pra saber mais sobre as obras do autor e já estou indo lá no Wattpad dar uma olhada.
    Ansiosa pelas primeiras impressões de Sentimentos ♥
    ótima quarta
    bjo

    Tati C.

    ResponderExcluir
  9. Oi, tudo bem ?

    Primeiramente Parabéns pela parceria e lhe desejo muito sucesso, afinal sou fã desse blog já. Bom, eu não conhecia o autor ainda e ver esse post foi bastante válido por conhecer os trabalhos dele e ter essa indicação de autor. Saí clicando nos livros e procurando eles no wattpad kkkk.

    ResponderExcluir
  10. Oi Tati, tudo bem? Poxa eu ainda não conhecia esse autor, mas ele parece ter algumas histórias muito bonitas pra nos contar. Vou deixar ele aqui anotado para poder ler depois, gostei muito da dica e parabéns pela parceria!

    Beijos

    Blog Conta-se um Livro

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...