8 de fevereiro de 2016

[Parcerias] Nada mais que o normal / Melissa de Sá



Delícia! Nova parceria!

Adoro trazer novidades para os leitores do Gatita & Cia, e melhor ainda é que o livro Nada Mais que o Normal da autora Melissa de Sá está disponível gratuitamente no Wattpad




Nada mais que o normal, 

 de Melissa de Sá



Uma comédia (um tanto quanto romântica) sobre a fase mais normal da vida

Sinopse:
Luísa Freitas tem três regras e uma delas diz expressamente: nunca se apaixone. Fora isso, ela quer ser apenas mais uma garota de 15 anos normal, mas quem disse que consegue? Com amigos surtados, uma avó psicótica, pais neurados com tudo e uma mania horrível de fazer piadas internas no Twitter, Luísa só consegue se sentir estranha em vestidos de festa e uniformes escolares. Até que ela conhece Rafael, um garoto de All Star hiperativo que começa a mudar tudo.
Nada mais que o normal é a saga bizarra de Luísa que vê sua regra mais importante ser desafiada depois de uma festa de debutante incrivelmente chata. Um garoto escondido num banheiro feminino, referências à cultura pop e uma playlist eclética. Essa é uma comédia romântica sobre a fase mais normal da vida.
Com os folhetins do século 19, Nada mais que o normal é atualizado semanalmente no Wattpad, a maior plataforma de leitura independente do mundo, 100% grátis. Você pode ler no seu computador ou no celular/tablet baixando o app Wattpad. O mais legal é poder fazer comentários a cada capítulo, votar nos seus favoritos e trocar ideias com outros leitores.

Onde ler?

Sobre a autora:
Melissa de Sá é escritora e blogueira. Só tem um pouquinho de medo do escuro, mas escreve sobre ele mesmo assim. Desde 2012 traz suas ideias da gaveta para o público. Esteve presente em diversas antologias, dentre elas Excalibur (Draco), Boy’s Love (Draco) e Piratas (Cata-vento). Sua parceria com a escritora Karen Alvares rendeu duas coletâneas independentes bastante elogiadas na blogosfera: Noites Negras de Natal e outras histórias e Duas Doses de Amor. Também é autora do livro infantil A Última Tourada, que depois de seus 51 mil downloads no site do projeto de mesmo nome, agora está disponível na versão impressa.
Melissa é de Belo Horizonte, professora de inglês no IFMG e mestre em Literaturas de Língua Inglesa pela UFMG. Administra o livrosdefantasia.com.br, blog referência no gênero na blogosfera, e mantém o mundomel.com.br, seu site oficial onde fala de livros, filmes e música, além de comentar suas publicações.

Facebook: http://facebook.com/melissadesa89
Instagram: melissadesa1
Twitter: melissadesa

Resenha em breve no Gatita & Cia!

Curta nossa página XD
Estamos no Google+

12 comentários:

  1. Nossa amei ! Já vou até ler! Sucesso e que consiga novas parcerias linda!
    Beijocas ;*
    Quele Lorrane ♥ | Girls Sweet

    ResponderExcluir
  2. Vou adicionar ao meu Wattpad, parece legal :)
    http://ja-ta-crescida.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Tati! Parabéns pela parceria, adoro quando vejo os blogs apoiando autores nacionais!

    Bjs, Michele

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  4. Oi, Tati, tudo bem.

    Acredito que a história seja muito gostosinha. Mas personagem é muito novinha....não costumo me dar bem com os adolescentes da literatura! Hahahaha

    Desejo muito sucesso na parceria! <3

    Beijo
    - Tami
    http://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  5. Olá, Tatiana.
    Parabéns pela parceria. Eu ainda não conhecia a autora mas já adicionei lá no Wattpad. Adoro conhecer novos autores e a história me interessou bastante.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela parceria, parece ser um ótimo livro. Aguardo a resenha!
    Beijos.
    http://virandoamor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela parceria! O livro parece ser ótimo!

    Virando Amor

    ResponderExcluir
  8. Olá Tatiana,

    O livro parece ser bem legal, um best-bolso de fim de semana rsrs mas o que quero mesmo é baixar esse app do wattpad, tenho tantos livros pra ler que ainda não baixei esse.

    Bjs!
    Fadas Literárias

    ResponderExcluir
  9. Fiquei feliz pela parceria! Adoro ler, é uma pena que não tenho tempo, quando começo a ler, sempre tenho que parar na metade, e isso me chateia! Mas adorei a resenha! Beijos

    ResponderExcluir
  10. Obrigada pela divulgação! Espero que gostem do livro. :)

    ResponderExcluir
  11. Taí uma coisa da qual provavelmente nunca cansarei: histórias teen. Amo filmes teen dos anos 80, 90 e 2000, amo livros teen como os de Meg Cabot, apenas amo essas leiturinhas leves para serem lidas entre livros mais pesados. Gostei bastante da resenha e sempre curto esse plot da menina que não quer se apaixonar <3

    blogdeclara.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...