17 de setembro de 2018

[Promoção] Cupom de Desconto O Novelo do Verbo

cupom-de-desconto
Quem não gosta de descontos? E se for desconto em lançamento literário é melhor ainda. É por isso que o Gatita & Cia conseguiu um cupom com código exclusivo para a compra da nova edição autografada do livroO Novelo do Verbo”, do autor D. Guerra.

Cupom de Desconto "O Novelo do Verbo"


É muito fácil! Basta enviar para o direct do perfil no Instagram do autor @sr.war o print da imagem abaixo que contém o código promocional GATITAGUERRA. Você irá comprar a nova edição do livro “O Novelo do Verbo” direto com o autor por 23,50 reais. Além do preço especial, você recebe o livro autografado!
cupom-de-desconto


Saiba mais sobre o livro “O Novelo do Verbo”promoção

Autor: D. Guerra / 140 Páginas  / Gênero: Poemas, poesias
Sinopse: A obra poética “O novelo do verbo” é o resultado de uma escrita cotidiana, do viver poetar, dia após dia. Neste livro, Guerra recolhe seus primeiros poemas e apresenta-nos de modo muito agradável um novelo, conflituoso, emaranhado, não de fios, mas de palavras, versos e estrofes, que ganham vida quando são acompanhadas por você, leitor.
Esta coletânea fragmentada em capítulos proporciona uma leitura convidativa para olharmos peculiarmente ao nosso redor. Guerra leva-nos nesse novelo aos principais temas que sempre motivaram a poesia, o amor, a saudade, a natureza, contudo, impulsiona-nos, também, a um universo próximo e ao mesmo tempo invisível aos viciados olhos dos homens.
Ler O novelo do verbo é deixar-se abraçar por uma leitura que incita o leitor, desde as primeiras páginas, a navegar em seus cordões feitos de versos, até esbarrar com a liberdade embaraçada de toda caminhada.quote
Sobre o autor: Diego Guerra, quem assina seus trabalhos por GUERRA, nasceu em 1995, natural de Ribeirão Preto – SP. Atualmente, vive em São José do Rio Preto – SP, onde cursa Licenciatura em Letras, pela Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” - UNESP, com habilitação em Língua Portuguesa e Inglesa, e desenvolve sua pesquisa na área da Literatura Brasileira.

Essa nova edição de “O Novelo do Verbo” está caprichada. Aproveite a promoção para adquirir o livro até 27/09!


Curta nossa página XD
Siga nosso Instagram XD
Estamos no Google+

3 comentários:

  1. E só vi hoje! hehehe
    Puxa vida, espero que tenham mais surpresas boas dessa por aqui :)
    PS: Essa edição está linda hein!

    osenhordoslivrosblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Oii Tati.
    Ainda bem que vi somente hoje.
    Já estou tão falida, e essa edição é tentadora kkkk
    Beijos.

    Blog: Fantástica Ficção

    ResponderExcluir
  3. Que legal! cupom de desconto é sempre bom não é mesmo?
    Eu amo poesias e esse parece ser ótimo, já vou anotar aqui a dica, essa capa tá simples e foi isso mesmo que deixou ela linda demaissss. Simplicidade é tudo né?! Bjocas.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...