26 de agosto de 2018

[Resenha] Nem o tempo / Stefânia Cedro

wattpad-resenha
Hoje a dica é para não perder o último mês gratuito do livro “Nem o Tempo”. Saiba sobre essa obra aqui no "Gatita & Cia. De Olho no Wattpad" e aproveite a leitura enquanto há tempo...hehe...

Nem o tempo / Stefânia Cedro


capa-wattpad

Hi, wattpadianos! (Que nome péssimo)
Como já notaram a minha indicação é sobre um livro disponível no wattpad.
wattpad-gatiaecia


Sinopse:

Melissa e Giovana. Menina e Mulher. Alegria e Dor. Passado e Presente.
Melissa, ou Mel, como prefere ser chamada é tão doce quanto seu nome. Vive em um mundo colorido onde todas as suas dores passam com um beijo. É amada por todos que a rodeiam, e nem se importa de não ser a garota mais popular da escola, ela é a mais popular na vida do seu melhor amigo, e isso é tudo que ela precisa. A sua vida é (quase) perfeita, se tivesse o pai por perto poderia se considerar a menina mais sortuda da face da terra, mas nada pode ser tão perfeito não é mesmo?
Giovana não poderia ser mais diferente de Melissa, sua meta de vida é passar despercebida. Seu mundo é preto e branco, suas cores foram arrancadas e ela não tem a mínima vontade de colorir tudo novamente. Mas desde que sua melhor amiga, Cami, apareceu em sua vida as coisas começaram a melhorar, fazia muito tempo que ela não sabia o que era ser cuidada, ser amada, ser querida. Cami foi o primeiro pingo de tinta em seu vasto mural negro. E sua melhor opção seria finalmente libertar o passado ao invés de viver com seu peso, mas quando passado e presente se colidem o mundo de Giovana tem os segundos contados até ruir.

resenha-wattpad-gatitaecia

Resenha:

Nem o Tempo” conta à história de Melissa e Giovana, uma menina doce e sagaz e uma mulher inteligente, mas com um passado cheio de cicatrizes.
O aniversário de seis anos de Melissa foi decepcionante. O último relacionamento de Giovana a relembrou de traumas e detalhes que talvez ela não quisesse se lembrar. Muita coisa aconteceu e elas, juntas, enfrentaram com coragem e ajuda de amigos, que não poderiam faltar.
Confesso que nos três primeiros capítulos, a trama não é tão intrigante, mas as coisas começam a ficar intensas e, sinceramente, sofri altos baques nessa leitura. Ótimos baques, que fique claro.
A escritora, Stefânia Cedro, descreveu de forma tão clara e direta que pude sentir os sentimentos dos personagens e, apesar de ser um romance, não teve qualquer exagero ou detalhes inapropriados, mostrando um relacionamento à base de amizade.
Infelizmente, ele ficará disponível só até 21/09/2018, mas não se preocupe! A autora informou que em breve publicará de forma física e, talvez, em e-book.

Leia “Nem o Tempo” no Wattpad: https://www.wattpad.com/story/123932080-nem-o-tempo-ser%C3%A1-retirado-21-09
Boa leitura e beijos no core.

Curta nossa página XD
Siga nosso Instagram XD
Estamos no Google+

11 comentários:

  1. Oii Tati.
    Eu gosto bastante quando os autores conseguem fazer narrativas diretas porque ganha mais credibilidade e emoção. Fiquei encantada pela premissa do livro.
    Beijos.

    Blog: Fantástica Ficção

    ResponderExcluir
  2. Acho que 3 capítulos são poucos pra já arrebatar rsrs, vc é exigente hein
    ou dar uma conferida no wattpad, mas acho que não consigo ler completo antes do fim do mês. De qualquer forma consigo ler os primeiros capítulos e se me prender eu já separo na lista de desejados!

    osenhordoslivrosblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enrolei um pouco para ler, mas como disse a partir do 4° capítulo já fiquei presa e li ele em um único dia!
      Se conseguir ler algo, volte aqui para contar o que achou, ok?!
      Beijos no core.

      Excluir
  3. Olá, tudo bem? Eu fico feliz que tenha gostado tanto do livro a ponto de fazer uma indicação, acho legal receber indicações de livros que estão no wattpad mas, estou com pouco tempo para realizar a leitura deles. Quando li a sinopse achei que a história iria falar sobre a vida de duas irmãs gêmeas que são muito diferentes, foi então que eu percebi que elas não são irmãs mas, sofreram coisas terríveis na vida. Espero que a autora tenha conseguido desenvolver bem toda o problema que ela criou na sinopse e entregado um final interessante, porque eu estou muito curiosa para saber o que acontece.

    Beijos e Abraços Vivi
    Resenhas da Viviane

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vivi!
      Com toda certeza a autora conseguiu dar um desfecho muito satisfatório! E olha, estive conversando com ela e já tem outro livro sendo escrito! Estou ansiosa para ver o que ela vai fazer!
      Ah! Logo mais teremos outras indicações do wattpad.
      Beijos no core

      Excluir
  4. Oi, tudo bem ?

    Já tinha visto o livro antes, mas não havia parado para ler melhor sobre o que se tratava. Gostei bastante da resenha, assim como a proposta e essa capa linda.Pelo que falou sobre a obra e a escritora escrever de forma clara,já corri no Wattpad e procurei o livro, parece ser uma ótima dica de leitura.

    ResponderExcluir
  5. Esse livro já me conquistou pela capa!
    Quero muito conhecer a história agora, porque fiquei curiosa, você só me alimentou com pequenos detalhes e essa história parece ter muito mais profundidade! Amei sua indicação, preciso ler agora. kkkkkkkkkkk com certeza irei esperar pelo físico essa capa é deslumbrante. *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo retorno!
      Quando ela for lançar em físico eu volto aqui para avisar, ok?!
      Beijos no core.

      Excluir
  6. Eu vi a capa desse livro no Instagram! Ela é tão linda! Mas não sabia do que se tratava e nem que estava no Wattpad. Vou tentar achar tempo para ler esse mês, enquanto ainda dá tempo.
    Gostei da sinopse e a sua resenha só me deu mais vontade de ler.
    Bjo
    ~ Danii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani!
      Se conseguir ler, venha me contar o que achou, ok?

      Beijos no core.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...