28 de fevereiro de 2018

[Parceria] Perfil autor Jonas Zair

gatitaecia-autor
Hoje tenho o prazer de anunciar a parceria do Gatita & Cia com  Jonas Zair Vendrame, autor do suspense “Relatos de Sangue”. Venha conhecê-lo e aproveite para saber sobre seu livro e o novíssimo conto “Sobre livros, vinhos e vingança”.



O autor Jonas Zair Vendrame


parceiro-gatitaecia




Jonas Zair Vendrame vive no interior de São Paulo. Gosta de dias tranquilos ao lado das pessoas que ama. Amante de filmes, séries, vídeo games e futebol. Tira de suas paixões inspiração para suas ficções. Foi em um momento difícil e dolorido após uma cirurgia que teve a iniciativa de escrever “Relatos de Sangue”.






Os Livros do Autor:


livros-gatitaecia

Relatos de sangue

A fórmula de um psicopata

Ano: 2018 / Páginas: 342
Idioma: português
Editora: Skull
Gênero: Romance policial / Suspense e Mistério
Sinopse: Um jovem rapaz, aparentemente com uma vida perfeita, surta em um acampamento de formatura, cometendo atos insanos e brutais com vários de seus colegas e professores, antes de ser morto pela polícia.
Samanta, sua namorada fica traumatizada e abalada, mas garante insistentemente para a polícia que aquele rapaz que cometeu a barbárie não era seu amado, ela afirma ter motivos contundentes para acreditar nisso. Com todas provas indicando o contrário, ela acaba sendo taxada como louca. Mas com todas suas forças tenta ir atrás da verdade, chegando à beira da insanidade.
Seis meses após os acontecimentos que abalaram a pequena cidade de Conforto de Cristo, estranhos eventos começam a ocorrer envolvendo os sobreviventes do acampamento, um a um vai sendo eliminado. O experiente detetive Christian Sullyvan e sua equipe terão que correr contra o tempo para desvendar os mistérios que rondam aquele caso. Sully como gosta de ser chamado, inicialmente pensa estar investigando um simples caso de imitador, se aproveitando da situação para ter fama como muitos psicopatas fazem, mas na verdade não faz ideia de que o mistério por trás do assassino é algo com qual nunca lidou, e nem mesmo seus anos de experiência e vivência nos mais terríveis casos serão capazes de prepará-lo para o que está prestes a enfrentar.
Um assassino extremamente frio, cruel, sádico, muito inteligente que parece estar sempre a um passo à frente. Ele é capaz de arquitetar as mais insanas perversidades com suas vítimas e também com aqueles que entram em seu caminho.
/ SKOOB / AMAZON /


livros-gatitaecia

Sobre livros, vinhos e vingança


Ano: 2018 / Páginas: 17
Idioma: português
Editora: Amazon
Gênero: Romance policial / Suspense e Mistério
Sinopse: Alicia é uma autora que está no auge de sua carreira, ganhadora de inúmeros prêmios, incluindo um best seller.
Mas por trás dessa mulher ambiciosa que parece nunca estar satisfeita, há um grande segredo que faz de tudo para esconder!
Mas um convite para um novo projeto chega até ela, com uma proposta tentadora, mas que esconde um plano maligno e ardiloso. Alicia corre perigo!
/ AMAZON /

livro-gatitaecia

Amor, Velho amor

Ano: 2017 / Páginas: 8
Idioma: português
Editora: Amazon
Gênero: Conto policial / Suspense e Mistério
Sinopse: Amor, Velho amor, é um conto de mistério onde podemos conhecer Donovan, um senhor com uma idade bem avançada que sofre com a ausência de sua esposa, que não está mais presente.
Um dia encontra-se em uma paixão platônica por uma atriz de teatro com idade para ser sua neta.
Mesmo com todo o receio de ser julgado ou rejeitado por ela, decide comprar um ingresso para o teatro para encontrar a moça que ele ama. Ao chegar lá e manifestar seu amor, acontecimentos estranhos ocorrem, e de repente nada mais é o que aparentava. Um segredo muito obscuro cerca esse improvável casal, um mistério surpreendente será revelado.

/ SKOOB / AMAZON /

Agradeço ao Jonas pela confiança no trabalho do blog Gatita & Cia. Será um prazer resenhar as obras desse autor para o "Anne Rice Project". Já estou curtindo a investigação do detetive Sullyvan.


Curta nossa página XD
Siga nosso Instagram XD
Estamos no Google+

7 comentários:

  1. Oiee,
    Parabéns pela parceria! Que venham ótimas histórias a serem lidas e compartilhadas! Aguardando a resenha de Relatos de Sangue, confesso que estou curiosa! kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Menina que histórias hein! Parecem sensacionais!
    Parabéns pela parceria :) vai render ótimas leituras, tenho certeza!

    osenhordoslivrosblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria! Adorei as temáticas das leituras, e as capas tmb estão lindas, espero que goste bastante, e traga lindos posts sobre eles !
    Beiijos

    ResponderExcluir
  4. Olá! Parabéns pela parceria.
    As histórias do autor parecem ser bem intrigantes. Aguardo ansiosaente pelas resenhas, porque ainda não conheço nenhum livro dele.

    Que seja uma ótima parceria, favorável para ambos os lados. Beijos!

    http://abducaoliteraria.com.br

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria, que pelo visto vai ser incrível. Em especial pelo autor ter mais de uma obra publicada e por seu blog ter resenhas incríveis! Torcendo muito pelo sucesso e já aguardando suas impressões das leituras e das histórias. Beijos Elis Blog Pretenses

    ResponderExcluir
  6. Oiiii!! Parabéns pela parceria!! Adoro romances policiais, suspense e mistério. Os livros dele parecem ser muito bons, gostei das sinopses, principalmente de Relatos de Sangue, aguardando suas resenhas!!!

    Bjokas da Elo!
    http://cronicasdeeloise.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Tatiana. Tudo bem?
    Parabens pela parceria. Eu não conhecia esse autor mas as obras dele parecem ser super interessantes. Tenho certeza que vai ser ótima parceria e render belos frutos.
    Beijos.
    Blog: fanficcao.wordpress.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...