28 de setembro de 2017

[Parceria] Autor B. R. Peruzzo

Imagina se o Gatita & Cia não está comemorando? Bem-vinda Editora Skull, a nova parceira do blog e já vamos apresentar um de seus lançamentos. Venha conhecer o livro e o autor.

Autor B. R. Peruzzo




B. R. Peruzzo é gaúcho, nascido em 1996. Desde novo, tem uma imensa paixão pela escrita e pela leitura, criando suas próprias histórias. Mora em Caxias do Sul com seus pais, sua linda Chow-Chow e um linguiça chato. A Guardiã é o primeiro livro da saga Diários de Extermínio




A GUARDIÃ - DIÁRIOS DE EXTERMÍNIO


Autor: / 270 páginas / Editora Skull
DESCUBRA, SOBREVIVA, DESEJE
O crepúsculo de todas as batalhas se dá nos momentos mais tenebrosos que existem. Assim como as noites mais obscuras, o mundo é um lugar sombrio, cheio de segredos.
Quando o universo estava afundando em seu momento de maior lástima, os Guardiões surgiram para trazer o alvorecer, a luz e a paz de volta ao universo, ao nosso mundo e à Terra.
Meu planeta natal, Zodark, foi destruído pela ganância de meu povo, e a Terra está prestes a ser destruída também, pelo mesmo motivo. Mas eu não permitirei.
Meu nome é Lilian Moore, eu sou uma Guardiã, a que salvará a Terra e Zodark. Pelo menos é isso que eu espero!

A Guardiã traz uma história épica, cheia de ação, aventura e ficção, feita para agradar a todos os públicos.
Claro que teremos resenha aqui no blog, pois fantasia é a cara do Gatita & Cia. Conte nos comentários qual é seu gênero favorito.


Curta nossa página XD
Siga nosso Instagram XD
Estamos no Google+

6 comentários:

  1. Adoro histórias de ficção. Quando eu tiver um tempinho, quem sabe eu encaro. rsrs. Parabéns pelo blog. =D

    ResponderExcluir
  2. Vou esperar pela resenha. Fiquei curiosa! Acho que não tenho um gênero preferido, sou eclética para livros hehe! :)

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria, sucesso!
    O título parece ser mara, vou aguardar a resenha!
    Gosto de suspense e ficção!
    Ca Raposo Blog

    ResponderExcluir
  4. Nossa que capa linda. Amo livros de suspense e fantasia. Com certeza não vou perder a resenha.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Sou apaixonada por livros de fantasia e esse sem duvida me deixou encantada, vou tentar compra-lo o quanto antes, estou bastante sobre o livro. Beijos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...