25 de agosto de 2017

[Parceria] A autora Lu Evans

É com muito prazer que anuncio a parceria do Gatita & Cia com a autora Lu Evans. Estou adorando sua escrita e quero muito apresentar suas obras para vocês. Vem conhecer.

A autora Lu Evans


LU EVANS nasceu em João Pessoa, PB. É formada em Jornalismo na Universidade Federal da Paraíba, onde também cursou Relações Públicas. Trabalhou no teatro em atividades como produção e direção, além da criação dos textos encenados pelo Grupo Matraca.
Escreveu 20 peças de teatro para crianças que reuniu em um livro cujo título é simplesmente Teatro. É autora da série ZYLGOR: A Princesa das Águas (livro I), O Príncipe Flamejante (Livro II). A Princesa dos Ventos (Livro III). Atualmente, apresenta um canal literário no youtube.

Os Livro de Lu Evans


SOMNIIS

Lu Evans e Graci Rocha
Ano: 2017 / Páginas: 200
Editora: Amazon
SOMNIIS acontece em um futuro distante, depois que máquinas inteligentes tentam tomar o poder. Os humanos vencem a guerra contra os robôs, mas o preço é altíssimo, pois há um retrocesso na sociedade, bem como o declínio da população.
A humanidade agora está confinada em pequenas nações isoladas, e algumas dessas nações adotam um regime totalitário, além de um sistema religioso similar ao da idade média europeia.
É nesse cenário sombrio e repressor que vivem Cassiel e Alexus, dois adolescentes que querem conquistar o direito de sonhar, mas acabam, sem perceber, se envolvendo em uma perigosa intriga política.

ZYLGOR I - A PRINCESA DAS ÁGUAS

Lu Evans
Ano: 2014 / Páginas: 400
Editora: Amazon
Cã é um garoto órfão de 15 anos cuja vida vira de cabeça para baixo quando um espírito de chuva o conduz a um portal mágico pelo qual ele atravessa para um exótico mundo  chamado Zylgor.
Sua aventura em Zylgor começa quando ele se vê perdido em um bosque azul. Cã tem apenas duas opções: continuar perdido ou seguir três estranhas criaturinhas. Mas seja qual for a escolha, a sua frente se estenderão situações inusitadas e perigos letais, pois logo descobre que terá que participar de uma arriscada jornada se quiser retornar para seu próprio planeta.
Ambientada em um mundo muito diferente do nosso, a história aborda o mito do herói, apresentando Cã, o protagonista, como uma projeção da condição humana no que diz respeito a sua complexidade psicológica, social e ética. Ao mesmo tempo, esse personagem transcende a condição do homem comum, pois representa virtudes que todos nós desejamos alcançar.

livro-gatitaecia
ZYLGOR II - O Príncipe Flamejante
Lu Evans
Ano: 2016 / Páginas: 385
Editora: Amazon
Cã descobre para onde Lílat foi levada. Agora sua missão é salvar a princesa.
Tal como acontece na primeira parte da série, nosso heroi precisa passar por regiões inóspitas, enfrentar inimigos implacáveis e grandes perigos.
Dentre os membros de grupo que segue com Cã nessa nova aventura, está Áspio, príncipe dos silfos e herdeiro do cristal fogo. Belo, sagaz, sedutor e poderoso, Áspio tem como objetivo não apenas resgatar a princesa, mas casar com ela e assim ocupar o trono maior das Terras Aquecidas.


livro-gatitaecia
ZYLGOR III - A Princesa dos Ventos
Lu Evans
Ano: 2015 / Páginas: 361
Editora: Amazon
Após a perda de muitos companheiros de viagem durante a travessia pelo mar, e uma brusca separação, o grupo de Cã desembarca nas Terras Gélidas em busca de Lílat.
Mas o que eles encontram naquela distante região é muito mais que um ambiente hostil povoado de raças traiçoeiras; e as descobertas que fazem, podem mudar o rumo da história de Zylgor para sempre.

Em meio a encontros e desencontros, perigos, inimigos implacáveis e lutas mortais, nossos heróis precisam não apenas encontrar a princesa das Terras Aquecidas, mas também impedir que o mal se perpetue e tome o mundo inteiro, pois o poderoso Adversário está cada vez mais próximo.

Teremos resenhas dos livros SOMNIIS e ZYLGOR I. Espero que estejam empolgados como eu com essa parceria.

Curta nossa página XD
Siga nosso Instagram XD
Estamos no Google+

10 comentários:

  1. Oi Tati
    Ja faz um bom tempo que não apareço aqui no seu blo e ja vi que esta de cara nova
    Parabéns pela nova parceria.

    Beijos
    Meu mundinho quase perfeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Babi, sua linda! Muito obrigada pela visita!
      Você viu que que o Gatita e Cia ganhou uma repaginada? Espero que tenha gostado.
      Beijos!

      Excluir
  2. Ah, adoro conhecer novas escritoras! Fiquei muitoooo interessado no trabalho dela, principalmente devido ao currículo da mesma!

    ResponderExcluir
  3. Há quanto tempo não leio um bom livro. Óptimas dicas! Adorei *

    Only Dreamcatcher

    ResponderExcluir
  4. hahaha ameeeeei se tiver dicas de livros do app wap me fala!! ja quero ler tdssss <3

    ResponderExcluir
  5. Tati, queria ter esse gosto pela leitura, vivo pegando um ou outro livro, mas dificilmente consigo chegar até o fim, que tal escrever um artigo "como obter o habito da leitura"?

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela parceria!! As capas dos livros são maravilhosas, hein? PENA que não gosto das temáticas.. não fazem o meu estilo de leitura. Beijos e sucesso!!

    ResponderExcluir
  7. Oie, tudo bem? Que felicidade Tati. Muito feliz por ter conseguido essa parceria. Não conhecia a autora mas já fiquei curiosa pra saber mais sobre os livros. Muito sucesso. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela parceria! Já ouvi falar bastante da Lu Evans, apesar de não conhecer seus livros.
    Eles parecem ser ótimos. Depois conta pra gente hein!

    Beijos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...