20 de junho de 2017

Os Livros de Saulo Moreira

Hoje traremos mais sobre os livros de Saulo Moreira, o autor em destaque do de junho no Anne Rice Project. Também podem conhecer um pouco mais no Perfil do autor Saulo Moreira no primeiro post.


Os Livros do Autor Saulo Moreira


Resquícios de Nós Mesmos


Ano: 2016 / Páginas: 338 / Editora: Independente
Sinopse:
A personalidade é formada por traços genéticos, histórico pessoal de convivência e pelas nossas crenças. Como você se sentiria se acordasse em uma cama de hospital, aos dezessete anos de idade, com os pais já falecidos e sem se lembrar nada sobre você mesmo?
Essa é a história do Detetive Sandro, que hoje, aos trinta anos de idade, não tem certeza de quem realmente é ou das pessoas em quem pode confiar.
Nerd e desanimado, passa a maior parte do seu tempo livre jogando no console ou no celular. Inteligente, também gosta de quebra cabeças como sudoku. Seu maior problema é a falta de vontade em se enturmar ou socializar.
Mesmo sendo um excelente profissional, tem que aturar as cobranças exageradas do Delegado José de Arimatéia e a petulância do Detetive Alisson, pra piorar, esses dois são pai e filho.
Ateu e confiante no método científico, terá a rotina e a própria existência abalada ao ter que desvendar um assassinato envolvendo a filha do delegado e, pior ainda, uma das testemunhas jura ter visto uma luz fantasmagórica.

Romance policial / Suspense e Mistério / Terror




O Grupo


Ano: 2016 / Páginas: 232 / Editora: PenDragon
Sinopse:
Em meio às incertezas da juventude, nove amigos pretendem se reunir para jogar RPG após meses separados. Trabalho, estudo e as demais responsabilidades da vida adulta os impedem de jogar constantemente como faziam outrora.
O Grupo é um excitante suspense policial com fortes traços de terror e traz em si um debate social. Versa sobre família, explora as diferenças que um ambiente bem estruturado pode causar no desenvolvimento dos jovens e as terríveis consequências que um lar em desarmonia pode causar. Fala a respeito de amizade, de como os integrantes de um grupo heterogêneo, com divergentes visões religiosas, diferenças socioeconômicas e de filosofia de vida podem se unir em tordo do que eles têm em comum, o RPG. Busca debater acerca da influência que jogos e o RPG podem exercer sobre a juventude atual.
Tudo isso envolto em uma aura de mistério e suspense onde uma figura encapuzada e mascarada persegue os amigos, e através de um macabro ritual, cobiça expurgar os pecados dos jogadores lavando-os através do sangue.
Sem perceber o perigo que correm, os integrantes continuam jogando e se divertindo como bem entendem, mantendo o comportamento libertino regado a bebidas, sexo, diversão e brigas.
Acompanhem o desenvolvimento macabro de um assassino que se torna cada vez mais cruel e de sangue frio. Tente desvendar o mistério de quem é o manipulador responsável por todo este drama.
Romance policial / Suspense e Mistério / Terror

As sinopses estão disponíveis no Skoob. No próximo post do #AnneRiceProject teremos a resenha do livro ‘Resquícios de Nós Mesmos’. Aguardem.


Curta nossa página XD
Siga nosso Instagram XD
Estamos no Google+

12 comentários:

  1. Se eu espero ansiosamente essa resenha? SEM DÚVIDAS!
    APAIXONEI pela sinopse desses livros e com certeza os leria!
    Adorei você ter deixado o link do Skoob e da Amazon e adorei também essas dicas de leitura!
    Fico no aguardo da resenha desse livro (que deve ser maravilhoso, haha)
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  2. Agora queremos resenha hein!!
    Parabéns pelo post, não canso de dizer que é muito bom privilegiarmos nossa literatura nacional :)

    www.ondecevailoko.com

    ResponderExcluir
  3. Caramba, fiquei superrrr curiosa em ler o livro resquícios de nós mesmos. Achei a sinopse interessantíssima! Nunca li um livro de terror ou policial, mas amei demais ele só pela sinopse, imagina o livro todo!
    Valeu a dica.

    um beijo

    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir
  4. Hey!
    Caraca *O*
    Eu super curti essas sinopses. Sou suspeita porque adoro livro de mistério, suspense e terror.

    Até mais! O/
    Karolini Barbara

    ResponderExcluir
  5. Vou voltar pra ler sua resenha, super me interessei pelo livro!

    ResponderExcluir
  6. Pelas sinopses, já criei expectativas quanto aos livros! Parecem ser muito bons! Quero resenha!bjs.

    ResponderExcluir
  7. A sinopse desse primeiro livro me lembrou o personagem do O Navio de Teseu...
    Achei bem legais as obras do autor!

    Beijos

    www.ooutroladodaraposa.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oie, tudo bem? Ainda não conhecia o autor mas gostei muito da indicação principalmente pelo segundo livro. Gosto de enredo policial, suspense, e até um pouco de terror, desde que eu não fique assustada haha Dicas anotadas. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  9. Não conheço nenhum desses livros, até porque eu foi de ler livros de romance. Mas gostei de saber mais

    ResponderExcluir
  10. Que belezura ! confesso que não conheço nenhum deles, gosto mais da área de mistérios e ficções, mas sempre bom conhecer novos livros. Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Não conhecia os livros do autor. Adorei ficar sabendo sobre os trabalhos dele.

    ResponderExcluir
  12. amei a sugestão dos livros !! o Grupo chamou minha atenção!!
    gostei demais do blog ! bjs te seguindo
    http://unhasdaraquel.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...