2 de maio de 2017

[Anne Rice Project] Autora Soraya Abuchaim

anne-rice-project-livros-resenhas-gatitaecia
Mais um mês se inicia e é com prazer que o Anne Rice Project homenageia Soraya Abuchaim, uma autora que tenho muito orgulho de ter como parceira desde o começo do blog Gatita & Cia. Teremos muita informações  e, principalmente, o lançamento oficial de seu livro "A Vila dos Pecados".


livros-resenhas-gatitaecia

Sobre a autora Soraya Abuchaim


 Soraya Abuchaim é casada, mãe e apaixonada por livros, tendo como mestre Stephen King. Ama vinho e histórias que tenham sangue, e não vê problemas em matar alguns personagens quando necessário. Começou a escrever contos de forma despretensiosa em seu blog Meu Meio Devaneio e, de uma ideia simples, surgiu seu primeiro suspense, "Até eu te Possuir". Hoje, ela trabalha em outros projetos literários, incluindo alguns contos na Amazon, o mais atual chamado "Madrugada Macabra". "A Vila dos Pecados" é seu segundo romance. 


Sobre suas Obras


livro-resenha-gatitaecia

Até eu te Possuir


Ano: 2016 / Páginas: 284
Idioma: português
Editora: Ella
SINOPSE
Johanna Dorne é uma mulher que perdeu todas as pessoas que amou. As tragédias de sua vida começaram com um acontecimento marcante quando ela tinha 13 anos.
Três décadas depois, ela se transformou em uma mulher solitária, confusa e inclinada à autocomiseração, que não consegue manter contato social com ninguém. Até conhecer Michel Brum, um homem charmoso e misterioso que a resgata de sua vida patética, devolvendo-lhe a felicidade há tanto tempo perdida. Só que Michel acaba mostrando que não é tão perfeito assim, e um segredo mortal jogará Johanna novamente em um abismo.


livros-resenhas-gatitaecia

A Vila dos Pecados


Ano: 2016 / Páginas: 447
Idioma: português
Editora: Coerência
SINOPSE
Final do século XIX. Enquanto o mundo passa por transformações importantes, existe uma vila inóspita, que vive à margem da civilização e que tem as suas próprias e estranhas leis.
Lendas escuras a rondam e histórias macabras sobre Ponta Poente povoam o imaginário popular.
Quando o padre Alfonso Anes, um exemplo vivo de amor e resignação, chega à vila para substituir o seu antecessor, depara-se com segredos que o farão duvidar da própria sanidade, e uma onda de mortes trará o caos para aquele lugar ermo.
Quem estará a salvo? Serão estes segredos o fim de quem os esconde? O que esse universo tenebroso revelará para o mundo?
Um suspense sinistro, que envolverá completamente o leitor e o levará a compartilhar dos segredos da Vila dos Pecados.
Skoob / Lançamento esse mês


livro-resenha-gatitaecia

Madrugada Macabra


Ano: 2017 / Páginas: 31
Idioma: português
Editora: Amazon
SINOPSE
 Marcondes leva uma vidinha pacata, cuidando de seu pequeno negócio, um chaveiro com atendimento 24hs. Em uma noite qualquer, seu sono é interrompido e ele é chamado para um atendimento emergencial. O que Marcondes não sabia é que estava prestes a viver uma madrugada macabra, que mudaria definitivamente o curso da sua vida.


O Vizinho Suspeito


Ano: 2015 / Páginas: 6
Idioma: português
Editora: Amazon
SINOPSE
Quando se tem um vizinho com comportamento estranho, a vida nunca é tranquila. Qual segredo aquele beato carrega consigo? Seria ele capaz de acabar com a felicidade de Roger e sua esposa?


livros-resenhas-gatitaecia

Cotidiano


Ano: 2015 / Páginas: 5
Idioma: português
Editora: Amazon
SINOPSE
Karen levava uma vida normal e monótona. No fundo, ela só queria que seus dias fossem diferentes. Mas os desejos podem vir da pior forma possível.


livros-resenhas-gatitaecia
O Forasteiro


Ano: 2015 / Páginas: 4
Idioma: português
Editora: Amazon
SINOPSE

Quando uma mulher decide abrir a porta do seu mundo para um forasteiro, deve estar preparada para o que ele lhe oferecer - ou quiser levar embora. 


Evento: Flipoços 2017

A autora Soraya Abuchaim estará no dia 6 de maio na XII Feira Nacional do Livro de Poços de Caldas – Flipoços 2017 lançando seu segundo livro “A Vila dos Pecados”.
A Fipoços é considerada a maior feira literária do interior de Minas Gerais e umas das maiores nacionais. Saiba local e horários no site oficial da Flipoços 2017. Aproveite!

Gostaram de conhecer um pouco dessa autora que tanto admiro? Teremos muito mais, pois, sua escrita repleta de suspense e terror não poderia faltar nesse projeto. Saiba mais sobre o Anne Rice Project aqui nesse link.


Curta nossa página XD
Siga nosso Instagram XD
Estamos no Google+

25 comentários:

  1. Oooi Tati!
    A Soh é de mais mesmo. Preciso com muita urgência ler esses contos dela. Devem ser maravilhosos.
    Beijos!
    .
    Blog: https://fanficcao.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. eita, essa autora tem futuro hein!
    percebi que todos os livros/contos tem algo macabro e misterioso no meio, nao eh meu genero preferido, mas eu realmente me interessei, principalmente pelo o vizinho suspeito!

    perolasdelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Hey, Tatiana!

    Nunca ouvi falar da Soraya, nem de seus livros, mas fiquei muito curiosa sobre "A Vila dos Pecados".
    Se eu tiver a oportunidade, vou querer ler! :)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Ela produziu livros excelentes, adorei conhecer o trabalho dela! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa quanto livro publicado hein. Irei procurar alguns títulos para conhecer. Obrigada pela dica.

    Beijão

    ResponderExcluir
  6. A vida dos pecados foi o livro que mais despertou meu interesse dessas suas todas indicações, fico feliz de conhecer a autora e desejo muito sucesso a ela.
    Abraços

    ResponderExcluir
  7. Se ela tem como mestre o Stephen King eu já sei que não vou conseguir ler nenhum dos livros dela :'(
    Sou a pessoa mais medrosa do mundo, só de ler os títulos dos livros ja tremi na base kkk mas gostaria muito de tentar, acho que a escrita dela deve ser incrível.

    ResponderExcluir
  8. Como eu não conhecia essa escritora, quando ela já tem tantos livros publicados?
    Adoro livros de suspense, mistério e terror, embora seja muito medrosa, adoro uma leitura desse tipo. Meu escritor do gênero suspense/terror favorito é o Stephen King. Mas fiquei curiosa para ler os livros da Soraya. O que mais me chamou a atenção foi a Vila dos Pecados (gostei do nome e da capa kkkk).
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Fiquei curiosa pra ler os livros da autora, mas também tenho um pouco de medo quando o enredo é muito voltado pra coisas misteriosas e macabras...
    Beijos
    Mari
    www.pequenosretalhos.com

    ResponderExcluir
  10. Adoro blogs que apresentam novos autores porque não ficamos fixados apenas em um. Pode ser que tenha algum ótimo escondido por ai, rs.

    Ótimo post!

    ResponderExcluir
  11. Ela já escreveu muitos livros *o*
    Fiquei com vontade de ler Madrugada Macabra!

    Com amor,
    Bruna Morgan

    ResponderExcluir
  12. Oi!!
    Eu não conhecia a autora, mas adorei conhecer um pouco sobre ela e seus livros.
    Fiquei bastante interessada em ler A vila dos pecados, a sinopse me agradou bastante.
    Tem vários contos que gostei, vou lá na amazon dar uma olhada.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  13. É sempre bom conhecer autores novos! Faça mais indicações para nós, tá bem? Beijo ♥

    ResponderExcluir
  14. Gostei bastante de alguns títulos da autora, em especial O Vizinho Suspeito e A Vila dos Pecados. As capas também ficaram lindas, mas nem todas me pareceu casar com o enredo, de qualquer forma, achei bem legal a sua intenção de trazer à tona uma parte da trajetória da autora ♥ Autores novos sempre tem um espacinho no nosso coração.

    ResponderExcluir
  15. Oi! Tudo bem?
    Não conhecia a autora, mas já gostei da sinopse das obras. Parece ser uma história melhor que a outra e já anotei alguns títulos aqui. Assim como a Soraya também adoro Stephen King *-*
    Sempre muito bom conhecer novos autores. Beijo :*

    ResponderExcluir
  16. Não conhecia essa autora e fiquei impressionada com a quantidade de obras que ela tem, vou selecionar algumas para ler

    ResponderExcluir
  17. Oii Tatiana!
    Que legal esse momento bacana no seu blog, onde possamos conhecer mais autores. Gostei da autora, as obras parecem ser muito quente rsrs, fiquei curiosa em algumas, parecem ser boas.
    Gostei do post!
    Abraços;**
    http://FebredeLivro

    ResponderExcluir
  18. Já ouvi falar sobre a autora e seu livro Até eu te possuir, mas nunca li nada dela. Acho legal quando blogs divulgam o trabalho de autores nacionais, pois existem várias pessoas talentosas que as vezes passam despercebidas.

    ResponderExcluir
  19. Adorei os títulos das obras da autora, em especial Até eu te Possuir e A Vila dos Pecados. São títulos que chamam a atenção, gosto disso.
    Ainda não conhecia a aurora mas gostei de conhecer, é sempre bom ser apresentada para mais autores nacionais ♥

    ResponderExcluir
  20. Nunca li nada da Soraya, mas você já me convenceu a dar uma chance! Obrigada pela indicação.
    Literalize-se!

    ResponderExcluir
  21. Oie, tudo bem? Quem gosta de ler fica super feliz em conhecer novos livros e autores. Confesso que minha lista só aumenta para 2017 rs De todos os que você mostrou o que me chamou a atenção foi Madrugada Macabra, a capa já causa um certo medo haha Gosto muito de suspense. É um gênero que nos prende desde o início. Dicas anotadas. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  22. Nunca tinha ouvido falar dessa escritora mesmo tendo todos esses livros, pelo que vi ela escreve mais um suspense né? Um pouco "macabro" mas confesso que sou super medrosa e tenho medo de tudo até mesmo as coisas bobas então provavelmente não me afeiçoaria muito.
    Beijos

    ResponderExcluir
  23. Olá, tudo bem? Nossa adorei conhecer mais sobre a autora e suas obras. Não conhecia o nome, mas adorei demais algumas sinopses de livros. Ficarei de olho. Que bom que ela está desde o início do blog e é sempre bom prestigiar esses que sempre acreditaram no nosso trabalho. Amei mesmo!
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Adorei o projeto Anne Rice Project. Confesso que sou traumatizada com a Anne Rice já que o primeiro livro que peguei para ler foi uma trilogia erótica da Bela adormecida. Adorei a indicação da autora Soraya Abuchaim e o seus livros, já que só conhecia um deles.

    ResponderExcluir
  25. Oie
    nunca li nada da autora e nunca tive vontade mas bem legal seu post e seu intuito, que de tudo certo e a autora conquiste muitos leitores

    beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...