12 de fevereiro de 2017

[Parceria] Autora Bárbara Herdy

Novidades não param por aqui! A autora Bárbara Herdy é a nova parceira do Gatita & Cia! Venha conhecer comigo essa autora que se mostrou espirituosa já na sua biografia. 

Bárbara Herdy


A autora segundo suas próprias palavras:

Bárbara Herdy nasceu em Julho de 1990 no Rio de Janeiro em algum lugar em Botafogo. É brasileira com alma de britânica.
Escritora, cronista, colunista no @GarotaGeeks, resenhista e poliglota. É uma caçadora de relíquias, 1840s Kid, gamer, hipster, Super Procrastinadora, meio Del Toro, meio Tarantino e completamente Jedi. Conhecida como Ms Holmes e Companion do alien que viaja em uma cabine azul pelo tempo e espaço. Rainha dos Doritos, Detetive das causas perdidas, Assassina de Zumbis, Sonserina, Distrito 13, Sobrinha de Hades e Ares. Seu patrono é o bicho preguiça e sem motivo aparente segue 13 anões e um velho cinzento até uma tal de Erebor para matar um dragão, pois isso parece ser a coisa certa a fazer.
É uma amante de música, cinema, séries e livros. É preguiçosa por natureza e sobrevive à base de café e Doritos. Sonha com o seu flat em Londres e com a sua própria marca de café e Jane Austen me entenderia, mates.

Acompanhe a autora nas redes seciais:


Facebook / Twitter / Instagram/ Wattpad
TUMBLR sobre os livros e contos / TUMBLR sobre fanfictions / Site

Livros da autora:

Apenas Respire

(Um Conto Quase de Fadas #1)  
Sinopse: 
"Essa não é uma história de amor, é uma história sobre uma vida." 

 Ao embarcar para um cruzeiro de 07 dias com os amigos para comemorar o fim do ensino médio e o início de uma nova etapa de suas vidas. Kate Farrell, uma jovem pacata, sonhadora e audaciosa sonha conhecer Londres, ser jornalista e ter seu 1º livro publicado se vê em meio a pessoas influentes, festas luxuosas e um mundo irresistível.  Ela acaba por se encontrar entre a cruz e a espada quando seus melhores amigos lhe colocam em uma situação delicada e ela precisa, utilizando da razão e emoção escolher o lado certo a defender. Nesse meio tempo, Kate conhece um rapaz misterioso, Peter Hartley envolvendo-se em um romance capaz de fazê-la permitir com que a paixão fale mais alto, assim a cada dia ela se encontra mais envolvida a ele, sem perceber a vida misteriosa de Peter, repleta de segredos e intrigas familiares, podendo trazer uma grande tormenta para sua vida e para seu coração. Kate precisa escolher entre 02 caminhos: Seguir em frente e esquecer os maravilhosos dias ao lado de Peter ou atirar-se em um caminho tomado pelo desconhecido e o incerto de mãos dadas àquele que faz seu coração bater de forma irresistível e apenas respirar.

  Os Caçadores em O Colar de Amaia

Sinopse: 

Bobbi McAvoy é uma reconhecida arqueóloga americana que recebe uma proposta para uma expedição exclusiva de um dos principais departamentos de arqueologia da Inglaterra. O trabalho é classificado e por isso ela só saberá ao que vai, apenas quando chegar ao seu destino, o que a deixa mais curiosa com todo esse mistério. O lugar? Egito. E como especialista na cultura Egípcia, é quase proibido ela se negar a ir. O que ela não contava é que ela e sua equipe formada por Sky Pond e Smith, seus visionários assistentes, e acima de tudo, companheiros, teriam que trabalhar com a equipe do departamento afiliado, comandada por John Barton, um arqueólogo com um misterioso passado vivido com Bobbi, e um dos principais Seekers de sua geração, uma categoria até então vista como uma verdadeira lenda no Mundo da Arqueologia. Ao chegarem no Egito, uma reviravolta transforma a misteriosa expedição de interessante a extremamente perigosa colocando não apenas a vida de muitos em risco, como podendo mudar toda a história cultural e religiosa de um povo, como também do mundo. Bobbi não terá apenas que desvendar o mistério por trás dessa impressionante e extraordinária expedição utilizando seus particulares dons memoriais, como também a lógica, coragem e impulsividade de Smith, Barton e Sky. Bobbi e Barton terão também que lidar com uma desconhecida ameaça que pode destruir ou transformar a vida de Bobbi para sempre, e juntos a Sky e Smith eles precisarão correr contra o tempo para se salvar de um mal irremediável que apenas eles terão o poder de impedir, mantendo o equilíbrio ou mudando o nosso Mundo para sempre.  

Em breve teremos detalhes dos livros, contos, fanfiction e lançamentos das obras de Bárbara Herdy. Não tenho palavras para agradecer aos autores parceiros o apoio e a preferência pelo blog para, além de divulgação, confiarem suas criações para serem resenhadas.

Gostaria de ser parceiro do Gatita & Cia? 

Entre em contato pelo e-mail gatitaecia@gmail.com ou pelas redes sociais do blog (@gatitaecia).
Curta nossa página XD
Siga nosso Instagram XD
Estamos no Google+

20 comentários:

  1. Parabéns pela parceria! A autora já me conquistou por ser whovian!!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Nossa eu amo história, sempre pensei em me tornar uma arqueóloga, por isso adorei o tema do livro Os Caçadores! Acabou de entrar na minha lista de leituras. Desejo muito sucesso para essa parceria.
    Beijos.

    https://freetimenerd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ohh que legal, eu adoro o Garotas Geeks! <3
    Parabéns pela parceria!

    ResponderExcluir
  5. Ola, como vai?
    Gostei de saber sobre essa parceria e sobre esses livros.
    Gostei desse Apenas Respire (Um Conto Quase de Fadas #1) Parece ser muito legal.
    Esse negócio de viagem sempre dá problema né?! Hahaha
    Beijo
    https://qadulta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela parceria. Não conhecia a autora, inclusive a achei super fofa ahaha.
    Suas obras parecem ser interessantes, então aguardo resenha delas por aqui.
    Beijo e sucesso!

    ResponderExcluir
  7. Aaaaah, parabéns pela parceria, parceira (sacou? é que também sou parceira dente, entende?kkk. Que ela seja agradável para todo mundo.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Parabéns pela parceria e espero que venham outras.
    sobre a autora, não conhecia e desejo grande sucesso.

    ResponderExcluir
  9. Olá Tatiana, tudo bem?

    Eu não conhecia a autora, é novidade para mim!
    Parabéns pela parceria, que possa ser um sucesso para você e para a autora!
    Tudo de bom!
    Bjuss

    ResponderExcluir
  10. Hey, Tatiana!

    Parabéns pela parceria! Realmente, a Bárbara parece ser muito divertida.
    Não me interessei muito pelas sinopses dos livros, mas vou aguardar suas resenhas. De repente eu mudo de ideia.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Olá, gostei da nova autora parceira do blog, o "Os Caçadores em O Colar de Amaia" tem um sinopse bem interessante, acredito que posso lê-lo no futuro. Parabéns pela parceria.

    ResponderExcluir
  12. Oie
    que legal a novidade, desejo muito sucesso para o blog e para a autora que seja uma parceria incrivel para ambos. Os livros parecem bem legais, sucesso

    beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. eu gostei da premissa de Os Caçadores em O Colar de Amaia mas achei essa capa feia.

    ResponderExcluir
  14. Olá,
    Parabéns pela parceria! Achei interessante o Apenas Respire, gostei da sinopse dele.
    Sucesso!

    http://euinsisto.com.br

    ResponderExcluir
  15. Nossa, que autora doidaa! Adorei a biografia dela, principalmente a parte do: "É brasileira com alma de britânica." Me identifiquei hahaha. Fiquei com vontade de ler Apenas Respire. Parabéns pela parceria!

    ResponderExcluir
  16. Oiiie!

    Adorei a autora. Parabens pela parceria! Que ela seja um sucesso!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  17. Oie, tudo bem?
    Parabéns pela parceria!! Que ela traga muito sucesso para você e para a autora.
    Ouvi falar sobre o trabalho da Barbara recentemente, mas ainda não li nenhum livro dela. Fiquei curiosa para ler Os Caçadores em O Colar de Amaia, a premissa é bem interessante e parece ser uma leitura divertida.
    Vou aguardar sua resenha!
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Oie, tudo bem?
    Parabéns pela parceria!! Que ela traga muito sucesso para você e para a autora.
    Ouvi falar sobre o trabalho da Barbara recentemente, mas ainda não li nenhum livro dela. Fiquei curiosa para ler Os Caçadores em O Colar de Amaia, a premissa é bem interessante e parece ser uma leitura divertida.
    Vou aguardar sua resenha!
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Parabéns pela parceria que ela seja muito próspera para voce e que dure muito para ambas. Não faz muito minha pegada de leituraas aguardo as resenhas.

    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Hey, parabéns a ambas por essa parceria! ♥ Que seja um sucesso total. Eu não conhecia a autora, e acho que esses posts e parcerias são bacanas justamente por isso. Espero que você curta bastante os livros ;* Flores no Outono 

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...