25 de outubro de 2016

[Lançamentos] DarkSide aposta nos Nacionais


A DarkSide© Books se tornou sinônimo de excelência no mercado editorial. Inteiramente dedicada ao terror, à fantasia e ao suspense, a editora prima pela qualidade de suas obras tanto nas diagramações perfeitas e capas criativas quanto pela variada gama de escritores que trazem seus olhares únicos sobre o universo sombrio.
Englobando terror para todos os gostos, desde adaptações do cinema como o clássico A Noite dos Mortos Vivos, até os instigantes serial killers, os livros da DarkSide fizeram os leitores voltarem a se encantarem com os livros impressos num mundo cada vez mais digital. Quem não tem orgulho de ter um DarkSide© Books na estante?
Agora, chegou a hora de a editora apostar no que há de melhor no cenário macabro da literatura nacional com dois lançamentos. Venha conhecer essas novidades.



DIÁRIO DE UMA ESCRAVA

Rô Mierling

Lançamento: novembro de 2016

No Brasil, todo ano, 250 mil pessoas somem sem deixar vestígios. Desse total, 40 mil são menores de idade, dos quais um terço são meninas destinadas a fins sexuais. Muitas escapam ou são encontradas, contando histórias terríveis; outras nunca mais são vistas com vida.
O sofrimento e as reviravoltas de uma menina sequestrada por um psicopata, mostrando o lado doentio e uma visão deturpada do sexo, e o uso da mulher como objeto sexual. É disso que trata O Diário de uma Escrava, um romance baseado em fatos reais, de Rô Mierling, um dos próximos lançamentos da DarkSide® Books.
Laura é uma menina sequestrada e jogada no fundo de um buraco por alguém que todos imaginavam ser um bom homem. Ela vê sua vida mudar da noite para o dia, e passa a descrever com detalhes sinistros e íntimos cada dia, cada ato, cada dor que o sequestro e o aprisionamento lhe fazem passar. Estevão é homem casado, trabalhador, pai de família, mas que guarda em seu íntimo uma personalidade psicopata. Ele percorre ruas e cidades se apossando da vida de meninas ainda muito jovens, pois dentro de si uma voz afirma que é dele que elas precisam. Mergulhando fundo nessa fantasia, ele destrói vidas, famílias e sonhos, deixando atrás de si um rastro de dor e morte.
Narrado em parte em forma de diário, o livro acompanha mais de quatro anos da vida de Laura em um buraco embaixo da terra, período em que algo dentro dela também se modifica de uma forma inimaginável em busca da única maneira para sobreviver. Publicado originalmente na plataforma digital Wattpad, onde já teve mais de um milhão e meio de leituras, Diário de uma Escrava apresenta um retrato duro, cruel, abominável, mas infelizmente corriqueiro no Brasil e em todo o mundo.
Através de Laura, raptada ainda adolescente por um homem que ela chama de “Ogro”, a autora denuncia os diversos tipos de violência que muitas mulheres são obrigadas a suportar em silêncio e nas sombras da sociedade. O “Ogro”, um homem aparentemente comum, honesto e “acima de qualquer suspeita”, mantém Laura presa em uma casa afastada, onde abusa dela sexual e mentalmente, alegando ser ela o seu verdadeiro amor. Laura, compreensivelmente, só pensa em escapar dali. Mas agora ele parece estar mudando. Será que é o melhor momento mesmo para fugir?... Bem, isso você vai ter que ler para descobrir.
Munida dos melhores livros e pesquisas sobre o assunto — incluindo de casos reais ocorridos na Europa e nos Estados Unidos — e também uma grande admiradora do trabalho de Ilana Casoy, Rô sabe que não podemos fechar os olhos para essa realidade. E é por isso que sua narrativa é detalhista e, por vezes, até impiedosa. No entanto, é através da ficção que ela tenta mostrar um sofrimento verdadeiro. Um de seus objetivos como escritora é mostrar, de forma crua e realista, como a mulher pode atingir “níveis degradantes através de situações impostas pelo homem e pela sociedade”. Para Mierling, “a escrita não tem sexo. A mente não tem sexo, e a imaginação e a criatividade muito menos”.

A autora: Rô Mierling

Gaúcha, escritora e antologista, Rô Mierling é figura conhecida aqui no Gatita & Cia por suas excelentes obras. Autora de "Contos e Crônicas do Absurdo", “Íntimo e Pessoal”, "Quando as Luzes se Apagam", "Diário de uma Escrava" e muitos outros. Coordenadora em mais de 25 antologias, atua na divulgação e incentivo de leitura e escrita junto a diversos projetos como PEGAÍ e Arca Literária. Autora contratada da editora DarkSide Books, está finalizando seu sexto livro. Atualmente mora em Buenos Aires onde divulga a literatura brasileira.
Já organizou diversas antologias, além de ter autopublicado e colocado no Wattpad mais de dez livros. Embora escreva ficção, ela transmite um pouco da própria trajetória e de seu cotidiano em suas histórias. Nas obras dela, não há amores melosos, flores e corações. Coisas como essas podem até existir para outros escritores, mas Rô convive com sombras o tempo todo, embora saiba também apreciar o sol. No seu mundo não há espaço para fantasias. “Se eu não acordar para trabalhar, morro de fome, não tenho ninguém por mim. Luto para não ficar doente, não ser vítima de violências, não ficar louca e, ainda assim, chegar à noite de mais um dia. Isso não é fácil, é dark”, explica ela.
A preferência pelo terror e suspense psicológico é naturalmente refletida em seus livros. Na sua nova casa editorial, Rô quer apresentar um terror real, o mal que pode brotar em qualquer um de nós “como forma de alerta a respeito da vida não ser tão florida quanto se espera”. 


ULTRA CARNEM

Cesar Bravo


384 páginas / Lançamento: novembro de 2016 / Pré-venda na Amazon (link)

Era um encontro inevitável. De um lado, a Caveira querendo publicar revelações da literatura de terror nacional. Do outro, um farmacêutico carismático com um toque de "O médico e o monstro" desejando dar voz as possibilidades sombrias que corriam em suas veias. O pacto foi selado em latim e da união entre Cesar Bravo e a editora mais sombria do mercado nasceu um livro visceral. Ultra Carnem expande a sua obra mais popular, quatro histórias inéditas que despem o irreal e tem como elo um olhar sarcástico de quem observa o mundo e compreende que na disputa entre o céu e o inferno nós somos o prato principal. Narrativas insanas, repletas de pactos, demônios, conversas capciosas, sangue, socos na boca do estômago e… bom, a gente não vai contar tudo. Só o que podemos revelar é que Ultra Carnem expande em muito a mitologia criada por Cesar Bravo, dando detalhes assustadores sobre a infância e a obra maldita de Wladimir Lester, o estranho menino pintor. Além disso, o autor mostra até onde vai a fome de um homem desesperado pela fama ou por uma vida mais digna por direito. A caminhada segue sem pudores expondo a fragilidade de cada um de nós. Por fim, o leitor fica com a sensação de que nós, humanos, não devemos bancar o esperto. E que não existe a possibilidade de enganarmos o céu e o inferno.

O Autor: Cesar Bravo


Nascido em 1977, em Monte Alto, São Paulo, foi apenas recentemente que Cesar Bravo deu voz à sua relação visceral com a literatura. Durante sua vida, já teve diversos empregos — ocupando cargos na indústria da música, na construção civil e no varejo. É farmacêutico de formação. Bravo publicou suas primeiras obras de forma independente, e em pouco tempo ganhou reconhecimento dos leitores e da imprensa especializada. É autor e coautor de contos, romances, enredos, roteiros e blogs. Transitando por diferentes estilos, possui uma escrita afiada, que ilumina os becos mais escuros da psique humana. Suas linhas, recheadas de suspense, exploram o bem e o mal em suas formas mais intensas, se tornando verdadeiros atalhos para os piores pesadelos humanos.

Fonte: DarkSide© Books

Quer saber outras novidades da DarkSide© Books? Confira o vídeo da Rô Mierling mostrando página por página a REVISTA DARK.


Já estou ansiosa para ter em mãos a literatura nacional com o destaque que ela merece. O que vocês acharam dessas novidades? Diga nos comentários.


Curta nossa página XD
Siga nosso Instagram XD
Estamos no Google+

50 comentários:

  1. Passei a ter um amor imenso pela caveirinha ♥ Apesar de muitas histórias não serem muito o meu estilo e pegarem pesado rs, gosto demais do trabalho da editora, do cuidado que ela tem com cada obra lançada, dos mimos que vem junto com os livros, das capas bem elaboradas, das histórias incrivelmente inesperadas. A literatura do horror anda ganhando um mercado bem grande ultimamente e acho que a Dark faz um papel gritante nessa evolução.

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bom?
    Que legal saber que a Darkside está investindo em talentos nacionais! Mais uma maravilhosa editora mostrando os nosso talentos brasileiros.Fiquei mega curiosa em ler esse primeiro livro, quero saber mais desses relatos.

    Bjux ;)
    http://entrelinhasalways.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nunca li nada da Darkside acredita? Mas não sou alheia ao sucesso que ela faz *---* E fico mttt feliz quando grandes editoras apostam na literatura nacional! Porém essas temáticas são mtt fortes e eu não conseguiria ler...
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Acho SENSACIONAL que eles apostem assim na literatura nacional, tem tanto autor bom por aí escondidinho sem apoio, hora de colocar todo mundo nas prateleiras.
    Eu nunca li nenhum livro da Dark Side porque sou medrosona com essas coisas, mas queria ter vários porque acho eles muito lindos! As capas, diagramação, as bordas de página coloridas que rolam às vezes, muito bonitos mesmo!

    ResponderExcluir
  5. Morro de medo de filme de terror, série não curto nada disso, imagina livros kkkk nossa não tenho coragem não curto.
    Mas uma coisa tenho que concorda com você, que visual impecável dos livros .. beijos

    ResponderExcluir
  6. Fiquei sabendo da novidade semana passada. E confesso que apesar de não ler nada do gênero fico muito feliz por finalmente a editora estar dando essa chance ao mercado nacional. Espero que mais autores apareçam.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Achei muito legal a Darkside estar investindo em nacionais, nossos autores merecem! As publicações deles têm sempre uma qualidade maravilhosa. Diário de uma escrava deve ser realmente muito forte, confesso que não tenho estômago pra isso, doeria demais em mim a leitura. Ultra Carnem também não leria, essa coisa de sangue e socos na boca do estômago não é pra mim. Mas desejo muito sucesso aos autores!

    ResponderExcluir
  8. Suspense eu gosto, fantasia também. Ainda não li nada desse selo mas já fiquei curiosa pelo livro Diario de uma Escrava, até anotei aqui quando li a resenha.
    Eu gosto de conhecer autores que nao estou familiarizada por isso amo as indicações de vocês :)

    ResponderExcluir
  9. A editora DarkSide© Books está cada vez arrasando mais né? Adorei os lançamentos, as capas são incríveis e a sinopse só me deixam mais curiosa pra ler!

    ResponderExcluir
  10. Olá,
    Estou muito feliz que essa editora maravilhosa e tão caprichosa resolveu publicar obras nacionais e confesso que estou muito curiosa para conferir toda a diagramação que a DarkSide fez de ambas as obras.
    Já ouvi falar da Rô (muitos elogios por sinal), mas desconhecia Cesar e fiquei bem intrigada com a premissa da obra dele.

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Hey, Tatiana!

    Sinceramente não sei se tenho estômago pra ler um desses dois livros.
    Acho a temática muito pesada, não é pra mim, não.
    Mas acho muito legal a Darkside investir em autores nacionais também.
    Desejo todo sucesso a eles!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Olá! Eu quase não acompanho muito os lançamentos, mas já li mais resenhas dos livros dessa editora. Os lançamentos estão super legais, gosto de livros de terror e suspense!

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
  13. Oie, tudo bem? Faz pouco tempo que conheci essa Editora, fiquei curiosa para ler alguns livros deles, no entanto sou um tantinho medrosa haha Só as capas que eles usam já me causam pavor. Esse primeiro que você indicou é prova disso haha O mercado de livros nacionais está crescendo bastante, a iniciativa de abrir espaço para nossos escritores está sendo bem recebida pelos leitores. Beijos, Érika *-*

    ResponderExcluir
  14. Que legal saber que a Darkside está investindo nos nacionais, vou começar a acompanhar mais os lançamentos dessa editora que apoia os escritores brasileiros

    ResponderExcluir
  15. Olá!
    Darkside Books arrasando cada vez mais.
    Já sabia do lançamento de Diário de uma escrava, que aliás estou doida para ler.
    Mas Ultra Carnem fiquei sabendo agora e me interessei bastante pela obra, parece ótima.
    Espero ler os dois em breve.
    Beijos.

    Li
    Literalizando Sonhos

    ResponderExcluir
  16. Ola sinceramente nao sou fan desse livros
    mais bem interessante a proposta
    bjos
    http://www.brunasmantovani.com/

    ResponderExcluir
  17. I like your blog, its really dope.
    Do you want to follow each other?
    If you want, than follow me, and let me know in comments, so I can follow you back with pleasure.
    We can follow each other on Instagram @andjela.dujovic, let me know in the comments so I can follow you back.

    www.bekleveer.com
    xoxo

    ResponderExcluir
  18. Eu sonho em ter um livro da DarkSide na minha estante e já tenho alguns na minha listas. Desses ois lançamentos eu me interessei pelo primeiro, parece ser bem interessante.

    ResponderExcluir
  19. Tenho tanta vontade de ter um livro dessa editora :'( mas ainda tenho certo medinho pra alguns livros kkk o Diário de uma Escrava já vi resenha e achei bem interessante, o outro eu não conhecia... Adorei saber que finalmente estão investindo nos nossos autores <3

    ResponderExcluir
  20. Fico feliz demais com esse apoio à literatura nacional e é sempre bom conhecer novas editoras e novos livros. Eu particularmente não sou fã do tema horror, mas acho excelente que o mercado esteja crescendo e abrindo portas para esse estilo! <3

    ResponderExcluir
  21. Oi. Gostei bastante dos dois lançamentos, andava meio pé atrás com a editora, mas acho que vou rever algumas coisas e voltar a ler os livros, estou com uma lista enorme de compras.

    ResponderExcluir
  22. Morro de medo de filme de terror, séries, livros até comeciais (risos)
    Mas uma coisa posso opinar, sua resenha está bem escrita! <3
    Minhamaluquice.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Sou suspeita para falar, pois sou fã assumida da Darkside Books, mas acho que ela é a melhor editora do Brasil em questão de diagramação e artes nos livros. Acho ótimo ela dar espaço também para os autores nacionais, afinal, eles também merecem esse capricho todo na edição de seus livros.
    bjs

    ResponderExcluir
  24. Muito legal saber que eles vão começar a apostar em nacionais agora!

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  25. A Darkside investindo em nacionais é uma notícia incrível, tô doida por esse livro.
    www.belapsicose.com

    ResponderExcluir
  26. Eles estão com lançamentos incríveis! Tô adorando as novidades!

    Estou seguindo você. Beijo!

    www.generoproibido.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Oi, tudo bem?
    Adoro a forma como a DarkSide respeita seus leitores oferecendo edições incríveis que como você mencionou ficam lindas na estante. Acho importantíssimo ver editoras que tem um destaque no mercado investir em autores nacionais e assim quebrar o tabu de que só o que vem de fora é bom, principalmente nesse gênero. Nesse caso ficarei bem feliz em poder ter acesso as duas obras que parecem ser incríveis, já ouvi falar bem sobre a escrita da Rô agora é só esperar o lançamento para conferir.
    Beijos

    ResponderExcluir
  28. Não sou muito chegada no terror não, mas adoro as capas.rsrs Já tinha visto uma resenha do Diário de uma escrava, e agora vejo a sua e tenho a certeza absoluta que preciso ler esse livro. Lançamentos que valem a pena pra quem gosta do gênero e me parece que as obras são excelentes. Parabéns pelo post! bjs
    www.simplesmenteciana.com

    ResponderExcluir
  29. Os livros da Darkside são tudo de bom!
    Eles tem um capricho muito grande com todas as edições! Por isso é uma das melhores editoras do Brasil!
    Amei o post!

    ResponderExcluir
  30. eu nunca li livros de terror, tenho muito medo, mas fiquei interessada nos títulos, quem sabe um dia eu não me arrisque.

    ResponderExcluir
  31. Amei conhecer esse livro, parece ser super bacana! Muito bom ver tantas editoras bacanas investindo em mais livros bons. ❤

    Blog Minuto de Bobeira

    ResponderExcluir
  32. Olá,

    Adorei conhecer esse livro, gosto muito do gênero então con certeza vou tentar ler em breve.

    Abraços

    ResponderExcluir
  33. Olá!
    Eu acho maravilhosa essa editora. Apesar dos gêneros dela não abordar o tipo de assunto que eu gosto, mas vou tentar entrar no universo da darkside. Ótimos lançamentos!

    ResponderExcluir
  34. Que legal ver a caveirinha dando oportunidade para os nossos escritores! Estamos bem representados, em editora e em autores! Já estão na lista de desejados! Beijos

    ResponderExcluir
  35. Eu ainda não tive oportunidade de ler nenhum livro da Darkside, mas sempre ovejo resenhas muito boas sobre os livros. Esses novos parecem ser muito bons também, assim que sair vou tirar um tempo para ler.

    ResponderExcluir
  36. Olá
    Essa editora é simplesmente fantástica. Já tive a oportunidade de adquirir alguns livros dessa editora e são meus favoritos, tenho todo um cuidado com eles. Que ótimo ver que está sendo aberta portas para esses escritores sensacionais que venham muito mais livros nacionais publicados pela darkside. Parabéns pelo post já estão acionados na minha wishlist

    Beijos

    https://pequenosinfinitosz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  37. Oie
    muito legal esse post, fiquei muito curiosa por ambos os livros, fico feliz que a editora esteja apoiando os nacionais, sucesso aos novos livros

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  38. Nunca li nada da Darkside e fiquei uma pouco assustada kkkkkkkkkkkk
    ao mesmo tempo curiosa , acho que vale uma leitura sim
    obrigada por compartilhar.

    ResponderExcluir
  39. Gosto de assistir a filmes de terror e suspenses mas livros mesmo nunca li nenhum!

    ResponderExcluir
  40. Olá, adorei saber que essa editora incrível começou a apostar em autores nacionais *-* Os dois livros parecem serem incríveis.

    http://meumundo-meuestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  41. A editora tem cada vez mais lançado livros incríveis! Eu adorei as novidades, não conhecia os autores, mas vou querer conferir, com certeza. Acho muito bacana eles apostarem nos autores nacionais! <3
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  42. Helloo, tudo numa nice?!
    Eu gosto demais da Darkside pela sua qualidade literária e na produção dos livros. Eles realmente arrasam, mas li muito poucos livros da editora porque sou medrosa e o meu estilo não é muito terror. Eu li O Último Adeus, mas é uma publicação mais soft. Achei a capa do primeiro livro um pouco fraca, não sei, achei fraca e por um momento quando vi rapidamente me perguntei se foi a Darkside que tinha produzido mesmo. A capa do segundo livro é muito melhor apesar de eu não me ver interessada em nenhuma das duas obras no momento.
    Mas achei uma iniciativa ótima a editora apostar em nacionais.
    Beijin...

    ResponderExcluir
  43. Parecem ser interessantes. Pena que não gosto do gênero.

    ResponderExcluir
  44. Oi Tatiana, sua linda, tudo bem?
    Eu vi a divulgação do primeiro livro em vários blogs, apenas não conseguiria lê-lo, pois achei a temática pesada, me sentiria mal. Mas a editora arrasou contratando autores nacionais. Desejo sucesso a eles.
    bejinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  45. Antes eu não gostava de nada de Terror, no máximo um suspense. Depois do intercâmbio passei a ver filmes mas para livros ainda prefiro os romances hahahah

    ResponderExcluir
  46. Eu fico doida nos lançamentos da Dark, gente não consigo resistir a tanta perfeição.
    Todas as obras são muito interessantes e com uma edição muito caprichada.

    Vou falir desse jeito hehe

    ResponderExcluir
  47. Olá, amo a Dark e quando soube que lançaria nossos autores nacionais fiquei super feliz. Ultra Carmem é um livro que já anotei para ler, estou só esperando lançar;

    ResponderExcluir
  48. Oie, tudo bem? A Dark só arrasa e tenho certeza que dessa vez não vai ser diferente. Um apoio e tanto para os nossos autores nacionais!

    ResponderExcluir
  49. Olá.
    Gostei do seu post, mas esse tipo de obra não chamou a minha atenção.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  50. eu acho muito bacana eles investirem em nacionais, é uma ótima forma de incentivar e crescer as obras brasileiras

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...