23 de março de 2016

[Parceria] Autor Macos Otero



Olá, pessoal!
 
  Desculpem o sumiço! Quando a blogueira adoece, o blog sofre junto! Agora com a saúde restabelecida, o Gatita & Cia. retorna a todo vapor e com nova parceria J
  O autor Marcos Otero gentilmente forneceu um exemplar de seu livro “Incidente em Varginha” para ser resenhado aqui no blog. Adorei a dedicatória e já estou curtindo a leitura.
  Quem acompanha as postagens sabem que eu adoro um enredo envolvendo alienígenas, então confiram a sinopse e um pouco sobre o autor.

Incidente em Varginha


Sinopse: Nove dias antes de um dos maiores eventos ufológicos já registrados no Brasil, o “Caso Varginha”, em 20 de janeiro de 1996, a população da pequena cidade do interior de Minas Gerais começava a testemunhar os primeiros aparecimentos de OVNIs.
O Centro de Controle Aeroespacial do Exército, ao receber a notícia da NORAD (North American Aerospace Defenser Command), de que um objeto não-identificado estaria prestes a atingir o espaço aéreo brasileiro, coloca em ação os agentes dos escritórios da SNI (Serviço Nacional de Investigação) conhecidos como “cachorros”.
Paralelo às movimentações militares, a comunidade ufológica designa o professor de História, Max Miller (que abandonara a ufologia por conflitos pessoais) para pesquisar sobre os acontecimentos.
À medida que Max Miller vai descobrindo mais pistas, estreitando cada vez mais um elo repleto de mistérios e história contradizentes, ele passa a desconfiar de que algo muito maior estaria sendo escondido.


Max descobre a verdade sobre a sua teoria. E agora, terá que fazer uma escolha.

Marcos Otero


Marcos Otero, nasceu na cidade de Pederneiras, interior de SP. Aos 7 anos, mudou com a família para Indaiatuba (SP) onde mora até os dias de hoje.
Aos 5 anos, conheceu uma sala de projeção de cinema, através do seu tio, que na época era operador cinematográfico. A magia do cinema, a partir daí começou a correr em suas veias.
Ainda na adolescência, lia de tudo, de gibis do "Fantasma", "Speed Racer", aos romances da coleção "Sabrina" (aquelas bem mexicanas), e claro, como muitos, devorou quase ou todas as histórias da série Vagalume.
Mais tarde, o seu cardápio literário avançaria para Agatha Christie, Sidney Sheldon. Porém, o gênero terror/suspense não lhe seria apresentado na literatura, e sim, nas telas da tevê: não perdia um episódio de "Colheita Maltida" (Stephen King).
Tornou-se fotógrafo profissional aos 19 anos, e 4 anos mais tarde, escreveria e dirigiria seu primeiro filme (curta-metragem). Hoje, com 18 anos em cinema, tem em seu currículo mais de 40 filmes, mais de 50 roteiros. É reconhecido como um dos maiores nomes da cena cinematográfica independente do interior paulista (talvez, do Brasil).
Em 2015, lançou o seu primeiro livro, “Incidente em Varginha”, e já está em seu segundo livro: “A Ilha das Bonecas Mortas”.

Fonte.


Curta nossa página XD
Estamos no Google+
Siga nosso Instagram XD


10 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada, Luiza!
      A resenha desse livro já está no blog :)

      Beijos!

      Excluir
  2. Olá! Eu vi o autor divulgando o livro dele num grupo literário no facebook, confesso que eu fiquei com um pouco de medo dessa capa HAHA mas não sabia a historia, parece ser bem interessante, pena que não faz meu gênero favorito. Parabéns pela parceria e que venha muitas outras pra você!
    Beijos
    http://saboreandoasestrelas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Luciana!
      Imagina dar de cara com esse E.T. da capa?? Pois essa é a exata descrição dos moradores de Varginha... eu teria um ataque cardíaco... rsrs.

      Beijos!

      Excluir
  3. Parabéens pela parceria :D espero que renda ótimas leituras!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
    Tem resenha nova no blog de "Se eu morrer antes de você", vem conferir!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Carol!
      A resenha desse livro já está no blog :) Super rápido de ler!

      Beijos!

      Excluir
  4. Que ótimo! Desejo que a parceria renda muitos bons frutos para o blog! ^^

    ResponderExcluir
  5. Parabénssss pela parceria, Tati! <3 E aí, o que você achou do livro dele??

    blogdeclara.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...