1 de março de 2019

[Resenha] Prato do Dia: Vingança / Jonas Zair

livro-conto-jonas-zair vendrame
Novo conto do autor Jonas Zair já está disponível na Amazon. Confira a resenha aqui no Gatita!

Prato do Dia: Vingança / Jonas Zair


kindle-amazonO que poderia ser melhor do que um fim de semana em companhia da namorada e amigos na sua casa isolada em meio à natureza? Pouca coisa seria mais bucólica e revigorante se as 17 páginas do conto "Prato do Dia: Vingança" não fosse escrita por Jonas Zair.
O autor de "Relatos de Sangue" e "O Telefonema que não Fiz" não dá folga aos seus personagens com uma escrita ágil, que faz o leitor se arrepiar com os planos para esse retiro entre amigos.
No clássico "O Conde de Monte Cristo", o autor Alexandre Dumas diz que:
"A vida é uma tempestade, meu amigo. um dia você está tomando sol e no dia seguinte o mar te lança contra as rochas. O que faz de você um homem é o que você faz quando a tempestade vem". 


kindle-paperwhite-resenha
Charles, o jovem proprietário da cabana e protagonista de "Prato do Dia: Vingança", é dono de uma personalidade um tanto metódica e desafia o leitor a refletir exatamente sobre o que você faria quando a tempestade chegasse a sua porta. A desforra seria um sentimento inerente ao ser humano ou um traço especifico da personalidade de certas pessoas?  Para os fãs de Jonas Zair, esse conto também nos agracia com a presença de um personagem icônico criado em "Relatos de Sangue", seu livro de estreia em companhia de Hugo Renan. Contudo, não é necessária a leitura prévia do livro para apreciar esse novo conto.
A versão digital do conto "Prato do Dia: Vingança" já está disponível na Amazon e no Kindle Unlimited. A versão física será lançada em breve pela Editora Skull na antologia "Arquivos Insanos".
kindle-paperwhite-resenha


Você já teve vontade de vingar-se? Quando é válido vingar-se? Deixe sua opinião nos comentários.

Curta nossa página XD
Siga nosso Instagram XD
Estamos no Google+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...